.

sábado, 21 de abril de 2012

Procon Suspende Venda de Ingressos


XIII
A Time for Fun não poderá vender ingressos para a apresentação da Madonna a partir da meia-noite de segunda-feira (23). A venda para o público em geral começaria no dia 25, quarta-feira.
Leia a íntegra do comunicado:
“Depois de notificar a T4F Entretenimentos S/A, responsável pela comercialização dos ingressos para o show da popstar Madonna em São Paulo, a Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça, determinou a suspensão das vendas, a partir da 0h da próxima segunda-feira (23), até que a empresa corrija irregularidades encontradas pela fiscalização. A empresa já recebeu a intimação sobre a decisão, na tarde desta sexta-feira (20).
O órgão deu prazo até o início da tarde de ontem (19) para que a T4F deixasse de cobrar a taxa de conveniência –pois não existe “conveniência” efetiva ao consumidor, que ao comprar pela internet ou telefone, ainda tem que pagar pela entrega do ingresso– e realizar a pré-venda, atividade considerada discriminatória pelo órgão de defesa do consumidor do Estado. “A empresa tem que corrigir a conduta para continuar vendendo os ingressos sem lesar o consumidor”, explica o diretor de fiscalização do Procon-SP, Renan Ferraciolli.
Além da medida, a empresa será autuada e poderá pagar multa entre R$ 400 a R$ 6,5 milhões, com prazo de 15 dias para apresentar defesa.
A T4F é reincidente em práticas abusivas na venda de ingressos e já foi autuada em mais de 4 milhões nos últimos dez anos. Mesmo alertada durante reunião realizada em março deste ano com o Ministério Público (MP-SP) e Procon-SP –da qual também participaram Livepass, Ingresso Fácil e Plan Produções, não modificou a conduta.”
Procurada pela Folha, a Time for Fun disse que acabou de saber da suspensão e que deve divulgar comunicado mais tarde.
Via Folha Online
Para todos os outros detalhes sobre os shows da Madonna no Brasil, confira aqui.
.
UPDATE: A empresa Time for Fun divulga um comunicado oficial em seu Facebook:
“A T4F informa que foi intimada de decisão do Procon-SP no final da tarde dessa sexta-feira, que determinou que a T4F se abstenha de promover período de pré-venda de ingressos e de cobrar taxa de conveniência para os shows da cantora Madonna em São Paulo. A T4F esclarece que se trata de uma decisão administrativa e unilateral do Procon-SP, que será impugnada pelos meios legais cabíveis.”




ENTREVISTA



Numa das entrevistas que Madonna gravou para divulgação do MDNA, revelou ao programa Daybreak do canal ITV que queria a participação da Adele em sua apresentação no Super Bowl, que rolou em fevereiro.
“Eu queria ela comigo no Super Bowl mas ela teve um problema nas cordas vocais, fez uma operação, algo assim. Eu iria amar. Ela é brilhante, eu a amo”, confessou.
Em outra parte da entrevista, também revelou que não aceitaria ser jurada de um programa de calouros.
“Na verdade, eu não gosto da idéia de ser jurada. É algo tão subjetivo o que é bom e o que não é. Eu não sei, talvez estejamos muito obsessivos com isso”.
A entrevista completa vai ao ar amanhã no Reino Unido.


http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/page/2/

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog