.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Djs Brasileiros no Celebration


DJs brasileiros participarão do CD 'Celebration', de Madonna!
A DUPLA carioca Felguk, composta por Gustavo Rozenthal e Felipe Lozinsky, foi convidada por Madonna para assinar um dos remixes de "Celebration", carro-chefe da coletânea da diva prevista para chegar às lojas em setembro. A própria Madonna ligou para Gustavo, que não sabia o que fazer ao atender o telefone mas já pode tirar a mesma onda que Junior Vasquez tirou nos anos 90, quando gravou a voz de Madonna na sua secretária eletrônica, dizendo "Hi, Junior.. this is Madonna... call me in Miami". Junior preferiu perder a amiga mas não a piada e lançou a faixa "If Madonna calls" com o vocal não autorizado. É claro que Madonna nunca mais fez nada com ele. Com a loura é assim: traiu a confiança, perdeu, playboy. Gustavo já deve estar bem treinado, você sabe muito bem por quem... um flyer da Maja para quem adivinhar. E Gustavo conta:
- Fomos contactados pelo cara da Warner nos Estados Unidos em julho. Ele encomendou o remix e nós já estávamos bem felizes com o convite, obviamente. Enviamos uma versão da música no prazo que a gravadora determinou, poucos dias após o primeiro contato. Uma semana depois resolvemos enviar outra versão, por nossa conta. Logo após a segunda remessa, Madonna ligou para o meu telefone. Eu tentei muito controlar a ansiedade quando ela se apresentou... foi difícil mas acho que consegui. Ela disse que ouve as músicas do FelGuk 'para malhar', 'gosta muito', e tal... Daí contou que gostaria de ter mais uma versão do remix porque ela sentiu falta de um momento de explosão na faixa, um 'go crazy moment', nas palavras dela. Fizemos então esta terceira versão e, segundo a gravadora, ela adorou.


Jesus Luz festeja contrato em festa no Rio
Modelo foi ao Hotel Fasano, na Zona Sul da cidade
Nesta terça-feira, 4, depois de
assinar contrato como DJ de uma boate em Búzios, Jesus Luz resolveu curtir a noite carioca. O modelo brasileiro foi ao bar Londra, no Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Marcelo Madureira e Arthur Dapieve foram os DJ’s da festa.

O namorado de
Madonna conta com o total apoio da rainha do pop nessa nova empreitada como DJ. Jesus abriu os shows de Madonna na Espanha e na Rússia e mostrou que o curso de DJ, realizado em Nova York, nos EUA, está rendendo frutos.Jesus Luz resolveu curte festa no Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio

Pintura de Madonna


Famosos retratados pelo artista plástico Romero Brito,Madonna,
Gisele Bündchen, Gianecchini e Shakira ganham retrato.

Jesus assina contrato como DJ No Rio












Na tarde desta terça, 4, no Rio, o modelo se reuniu com o dono de uma boate
Na tarde desta terça-feira, 4,
Jesus Luz fechou seu primeiro trabalho profissional como DJ. Numa cafeteria no Leblon, Zona Sul do Rio, o modelo assinou contrato para tocar dia 22 na boate Pacha, em Búzios, na Região dos Lagos. O namorado de Madonna fechou negócio com o dono da casa, o empresário Mário Bulhões Pedreira, que vem a ser namorado da atriz Ísis Valverde.

Fotos do Dia...Presentão...De Mês de Aniversário da Rainha

Click em cima das fotos para ampliar
































Madonna na Turma da Mônica


Madonna, Amy Winehouse e Lady Gaga na Turma da Mônica
Em breve na revista da Turma da Mônica a versão mirim das três cantoras. por que será que estão com auréola e asa de anjo? teriam morrido? é um mistério.
só se sabe que estão a cara das suas contra partes reais. mais uma vez a equipe do Maurício com o dedo no pulso do Pop. Mauricio já havia prometido pra breve uma homenagem a Michael Jackson. Quadrinhos sobre a exposição dos 50 Anos de Carreira do Maurício de Sousa que entrevistou não só a filha Mônica – inspiração da personagem – são Maurício Sousa [que toca bateria na banda de metal Vanquish] e Marina [roteirista do estúdio], e também as bonecas da Turma Jovem.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog