.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

RAPIDINHO...


Madonna já declarou em entrevistas que há anos guarda todos os seus figurinos marcantes para um dia montar uma exposição. Eis que um pouco desse material será exibido pela primeira vez nessa quinta-fera, porém, somente por duas horas e num único dia.
Chamada de “Madonna’s Fashion Evolution”, trata-se de uma parceria de sua grife Material Girl e a loja Macy’s, que trará alguns dos mais famosos figurinos usados ao longo de sua carreira, como o corselete cônico criado por Jean Paul Gaultier para a Blond Ambition, o corselete de Christian Lacroix para a Re-Invention Tour e o vestido de noiva usado na marcante apresentação de Like a Virgin no MTV VMAs 1984.
“Essa pequena exibição na Macy’s exemplifica perfeitamente a inspiração e espírito da Material Girl e dará aos meus fãs uma ótima oportunidade para ver a evolução do meu estilo ao longo do anos”, diz Madonna.
A figurinista Arianne Phillips também está por trás do evento e comentou sobre o figurino de Like a Virgin: “Este foi um dos momentos mais chocantes, libertadores e influentes da história da cultura e moda pop. A moda nunca mais foi a mesma. Ousada e implacável, bem-humorada e chocante, dependemos de certa forma da Madonna para nos desafiar e repensar moda nessa cultura pop. Madonna incorporou vestes sagradas, como o vestido de noiva e enfeites religiosos, e os recontextualizou”, diz ela.
“É algo mágico trazer todas essas icônicas peças juntas num único lugar”, diz Dari Marder diretora de marketing do grupo Iconix, detentora da marca Material Girl. “Isso vai mostrar aos consumidores o quão influente Madonna tem sido para a moda e como isso influencia a Material Girl hoje em dia”, acrescentou.
Mas isso tudo vai ter duração de apenas 2 horas, e num único dia! A exibição será nessa quinta-feira,25/Abril, na loja Macy’s em Century City, Los Angeles das 18h às 20h. Não há confirmação se Madonna estará presente.



INDICAÇÃO...


INDICAÇÃO
Saíram os finalistas para a premiação Billboard Music Awards e Madonna concorre em três categorias:Top Touring Artist, Top Dance Artist e Top Dance Album com seu MDNA. Na imagem abaixo, confira os indicados em cada categoria.
O evento rola no dia 19/Maio em Las Vegas e terá um prêmio especial ao Prince.

http://www.billboard.com/bbma
http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/


Lola e seu namorado...


GORA SIM!


Pronto, o rumor de que Lola Leon estaria namorando foi confirmado pelos paparazzis. Eles conseguiram flagrar o novo casalsinho andando pelo bairro SoHo em Nova York no último domingo.
Lola Leon e Timotheé Chalamet se conheceram no colégio de artes LaGuardia, em que também estudam teatro, e segundo rumores, já estariam de namorico há algum tempo.




Eles já haviam sido fotografados juntos na apresentação do musical Sweet Charity, que Lola apresentou no colégio no final do ano.

Madonna trabalha em novo álbum e coletânea de remixes



RUMOR

Com o fim da era MDNA, Madonna já estaria de olho no que vai preparar aos fãs no próximo trabalho.
Uma pequena nota publicada no jornal inglês Metro diz que a rainha do Pop já começa a trabalhar em músicas inéditas para um novo álbum e também numa coletânea de remixes inéditos.
Por enquanto são apenas rumores. O lançamento mais concreto será para o DVD/Bluray da MDNA Tour, que deverá ser lançado agora em Maio, mas ainda sem data oficial divulgada, além da participação no Projeto Secreto de Steven Klein.


Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog