.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Próximos shows




04 Aug - Tallinn - Estônia
06 Aug - Helsinki
08 Aug - Gothenburg
09 Aug - Gothenburg
11 Aug - Copenhagen

Foto do dia...




Madonna quer visitar Auschwitz



Não-confirmado: Madonna estaria pensando em visitar Auschwitz
Parece que Madonna quer levar seus filhos até Auschwitz para que "eles possam ver o quanto eles são sortudos". Ela acredita que uma visita até o famoso campo de concentração será uma "lição de vida" para Lourdes [12], Rocco [8], Mercy [4] e David [3].Às vésperas de completar 51 anos, a cantora que é uma devota seguidora da Cabala - o lado místico do judaísmo - estaria pensando em fazer a visita quando sua turnê Sticky & Sweet chegar até a Polônia no final deste mês e já até teria pedido à sua equipe que cuidasse disso."Não será uma viagem fácil, mas é uma experiência que Madonna não quer ignorar - por conta de sua forte crença na Cabala -. Ela quer que seus filhos tenham consciência do quanto eles tem sorte e que aprendam sobre os erros cometidos no passado", teria comentado uma fonte interna.Auschwitz foi o maior campo de concentração de Adolf Hitler, construído quando os nazistas invadiram a Polônia em 1941. Estima-se que três milhões de Judeus e pessoas de outros grupos étnicos foram mortos lá.Há ainda rumores de que Madonna planeja levar os filhos para conhecer o famoso Muro das Lamentações, em Jerusalém."O Muro das Lamentações é um lugar sagrado para qualquer pessoa com ligações à fé Judaica e ela quer que os filhos vejam isso", teria mencionado a mesma fonte.Caso seja mesmo verdade, a viagem acontecerá em Setembro para coincidir com a data final da turnê em Tel Aviv, Israel.

Madonna em Vienna

Últimas

Madonna deve permanecer em Vienna por duas semanasA revista Austríaca Seitenblicke Magazin publicou em sua edição do último dia 30 de Julho que Madonna reservou mais da metade das suítes de um dos hotéis mais caros de Vienna para o final de Agosto. De acordo com a publicação, Madonna deve permanecer em Vienna por duas semanas até completar a etapa do Leste Europeu da Sticky & Sweet Tour.Como de hábito, foram feitas uma série de exigências ao hotel, como uma sala própria para os ensaios com paredes espelhadas e uma suíte especial para seu figurino. Madonna deve ocupar duas suítes imperiais. Seu cozinheiro pessoal deve ter acesso livre à cozinha do hotel após à meia-noite já que ela pode querer comer algo após suas apresentações. Ninguém deve perturbá-la antes das 2 horas da tarde do dia seguinte aos shows, ordem essa que certamente será bem cumprida por seus guarda-costas.Há especulações de que Madonna pode celebrar seu 51º aniversário em Vienna e mostrar aos seus filhos algumas atrações culturais - assim como ela fez em Madrid.

Madonna chega a Estónia




Madonna chegou em Tallinn, Estónia hoje cerca de 3 da Tarde (04 ago. 2009)


Madonna vai ao Balé































Madonna com David e Guy Oseary, indo para ver o Ballet em St. Peterburg (03 ago 2009) Ela estava assistindo uma estréia de Eugene Onegin, coreografado por Boris Eifman
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog