.

domingo, 11 de setembro de 2011

Juíz permite que processo contra Madonna vá a julgamento



A vizinha de Madonna no edifício Central Park West, que queixou-se de música estridente que sacudia paredes e piso de seu apartamento, terá sua reclamação levada a julgamento. A ação é contra Madonna e também contra a diretoria e a gerência do edifício, de acordo com um juíz de Manhattan.

Karen George processou Madonna em 2009, queixando-se de sua vizinha do andar de cima, que estava criando uma trilha sonora permanente de “ruídos e vibração”.


Steve Cohen, advogado de Karen, disse, nesta quinta-feira:


“Os ruídos eram constantes e as paredes tremiam. Tornou-se intolerável.”


Louis York, do Supremo Tribunal de Justiça de Manhattan, expressou-se em uma decisão de 11 páginas, rejeitando a tentativa de Madonna de ter a ação julgada como improcedente, observando que Karen tinha o direito de paz e sossego em sua própria casa. Em um trecho, York escreveu:


“Uma das funções básicas de uma residência é a de fornecer abrigo contra o mundo exterior para que os seus ocupantes possam pensar, interagir e relaxar em paz. Se os ruídos causados por atividades feitas por Madonna impediam [Karen] de ser capaz de usufruir de seu apartamento para esses fins, então o mandado de habitabilidade foi violado.”


A representante de Madonna, Liz Rosenberg, defendeu a cantora alegando que:


“Ela sempre foi uma vizinha maravilhosa e viveu lá por mais de duas décadas em total conformidade com todas as regras do prédio.”

Várias Fotos lançamento Filme



















































Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog