.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Madonna vai assistir a estréia de "WE", em Londres.

Na sexta-feira, 13 de janeiro será o convidado do programa de TV "The Graham Norton Show" na BBC, na Inglaterra para promover seu filme "W. / E "também vai estar no programa Andrea Riseborough e James D'Arcy para discutir o filme e seu trabalho como diretor.
O filme irá ao ar nos EUA no sábado, 14 de janeiro.



Madonna e família no Aeroporto Internacional de Genebra [04 de janeiro de 2012]

Madonna foi flagrada ontem no aeroporto Internacional de Genebra saída da Suíça, acompanhado por seus filhos eo namorado Brahim Zaibat.


Dê uma olhada ...
 







http://www.madonnarama.com/

Madonna visita casa de Balthus na Suíça

Grande apreciadora de arte, Madonna aproveitou sua estada na elegante Gstaad para ir a cidade de Rossinière visitar o Grand Chalet, que serviu de moradia para o artista Balthus (1908-2001) – um dos mais importantes artistas europeus que era conhecido por retratar telas com adolescentes geralmente seminuas em poses ambíguas, muitas vezes com suposta conotação ao lesbianismo.
Em companhia da viúva, a condessa Setsuko Klossowska Rola, Madonna foi conhecer a casa que não é aberta ao público. Trata-se de uma arquitetura tradicional suíça, construída em 1754, com mais de 900m2 e chama atenção a fachada coberta com textos e decoradas com frisos retratando numerosos animais e flores, criadas por Jean-David Henchoz.

Lá serviu de local para a criação das obras de Balthus com seu imenso ateliê, que inclui telas inacabadas do artista e somente pouquíssimas pessoas puderam vê-las. Entre as personalidades que já tiveram a oportunidade de conhecer o local, estão o cantores Bono, David Bowie e o ator Richard Gere.

Abaixo o registro de Madonna e família:
































QI de Madonna dá inveja a qualquer um...

Madonna (QI = 159) Um dos QIs Mais altos do Mundo das Celebrifdades


Perfil: Performer que, mais do que apenas uma cantora, é também atriz e dançarina. Conhecida por sua atitude irreverente e gosto por polêmicas, seus cachês e vendas de discos atingem a casa das centenas de bilhões de dólares.


Observações: Uma verdadeira self made woman, apresenta na gerência da própria carreira uma das maiores mostras da sua capacidade intelectual, conseguindo continuamente renovar-se e manter-se em evidência há mais de 28 anos num ramo conhecido pela trajetória efêmera dos artistas. Tem 26 Albuns, 5 filmes, 2 filmes como produtora e diretora, 8 livros infantis, 2 ONGs, Madonna cria pessoalmente as estruturas de iluminação e dos palcos de suas turnês.

Isso explica o fenômeno que ela é

Namorado de Madonna dirigia durante acidente na Suíça


Madonna e seu namorado, em férias na Suíça, sofreram um pequeno acidente de trânsito. Veja a foto que mostra que Brahim estava na direção no momento do incidente, que nada de grave ocasionou , felizmente, está tudo bem com ela e tudo não passou mais de um descuido de direção.Brahim Zaibat estava com Madonna durante o acidente e ele é quem estava ao volante. Nada de grave ocorreu e, abaixo, a foto do casal pelas ruas de Gstaad, na Suíça, no momento do incidente:

Um pequeno susto, e nada de grave ocorreu no pequeno acidente de trânsito com o carro de Madonna.
Um pequeno susto, e nada de grave ocorreu no pequeno acidente de trânsito com o carro de Madonna.

Mais fotos da Madonna esquiando na Suiça.


Madonna é traída por funcionário que tem vazado seus materiais raros




Depois de prenderem um jovem espanhol que dizem ser o responsável por ter vazado a música Gimme All Your Luvin, a equipe de advogadosda Madonna trabalha incansavelmente para descobrir quem é o verdadeiro responsável por ter acesso ao arquivo secreto da rainha do pop.
Há alguns anos centenas de fotos inéditas – muitas em estado bruto, sem tratamento de imagem – dezenas de músicas raras em versões demos e até raros trechos de vídeo clipes vazaram na web sem a autorização da popstar ou sua gravadora.
O que sabem é que isso vem de alguém muito próximo a Madonna, quevende o material roubado a alguns fãs e esses jogam na internet.
“Algumas músicas teriam sido vendidas por até US$ 1 mil. Fotos e vídeos passavam desse valor. São pessoas sem escrúpulos que querem encher o bolso de dinheiro de forma ilegal”, diz uma fonte
Quem seria o responsável pela traição? O tempo dirá…




http://mundomaddy.blogspot.com/2012/01/madonna-e-traida-por-funcionario-que.html
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog