.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Madonna dá entrevista exclusiva ao programa Nightline



A emissora ABC divulga em sua programação que na próxima QUINTA-feira vai ao ar uma entrevista exclusiva com Madonna no programa Nightline feita pela jornalista Cynthia McFadden, e  responderá perguntas de fãs. Analisando o teaser abaixo, aonde será que estão? Na casa da Madonna em NY? Aguardemos!












A Madonna na Harper’s Bazaar Brasil

Depois de ser capa da edição americana com um ensaio exclusivo feito por Tom Munro ao lado da atriz Andrea Riseborough, Madonna ganha destaque na versão brasileira da Harper’s Bazaar desse mês, com a entrevista completa toda traduzida em que fala sobre a direção de seu novo filme W.E.. Pena que não foi capa, né? A revista já está disponível nas bancas de todo o Brasil. 


Madonna na ELLE Brasil



diretora Madonna também é destaque na edição de janeiro da revista ELLE Brasil numa entrevista exclusiva sobre seu novo filme W.E

A procura? Madonna diz: "Toda mulher quer um homem para levá-la as alturas"


Em entrevista a revista "Hello!", Madonna solta o verbo e diz "Ninguém 'largou o reino' por mim ainda. E para dizer a verdade, eu não gostaria que o fizessem" revelou.
A cantora que ja namorou o "DJ" Jesus Luz revela ainda:



"Nós mulheres ainda queremos o que sempre quisemos. Muita coisa mudou para nós nas últimas décadas, como oportunidades para uma melhor formação, para vários tipos de empregos, de nos tornarmos independentes. Mas todas nós ainda queremos a mesma coisa - ser levada às alturas pelo homem perfeito"


"Todas nós acreditamos que o amor perfeito mudará intensamente as nossas vidas. E claro que o amor muda sua vida. Mas também temos que entender que a felicidade está em nossas próprias mãos, e não na de outras pessoas"


"Ninguém 'largou o reino' por mim ainda. E para dizer a verdade, eu não gostaria que o fizessem. Quando um homem larga seu reino por você, é sua tarefa fazer com que ele se sinta um rei para o resto de sua vida. Esta é uma tarefa árdua"
Com toda sua experiencia pelo mundo, Madonna parece estar certa do que diz... E você? O que acha disso?

http://mundomaddy.blogspot.com/

Madonna - Music (Super Bowl XLVI) (Stadium Mix)

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog