


























Em Praga, o modelo toca ao lado do DJ Paul Oakenfold
Depois de ser clicado tirando um cochilo dentro do carro ao lado de Madonna, Jesus Luz apareceu bem acordado nesta quinta-feira, 13. O modelo esteve na abertura do show da namorada em Praga, ao lado do DJ Paul Oakenfold. Estiloso, Jesus usou um tênis-bota vermelho. Será que o look foi sugestão da Rainha do Pop?
Música estará na coletânea lançada em setembro
A cantora Madonna escalou dois DJs brasileiros para fazer o remix de "Celebration".
12/08/09 - 17h57 - Atualizado em 12/08/09 - 18h53
David Banda, filho adotivo da cantora, acompanhava o casal
Madonna e Jesus Luz estão mesmo cansados da maratona de shows da cantora. Os dois não aguentaram nem mesmo chegar ao hotel em Praga nesta terça-feira, 11, e cochilaram ainda no carro. David Banda, filho adotivo da rainha do pop, acompanhava o casal. O modelo brasileiro continua abrindo os espetáculos da cantora como DJ, ao lado de Paul Oakenfold.
Segundo jornal, comemoração dos 51 anos da cantora será em Portofino
Madonna vai passar o aniversário de 51 anos, no domingo, 19, com Jesus Luz, informa a coluna "Página 3", do jornal carioca "O Dia". A comemoração será em Portofino, na Itália. Os filhos também estarão presentes, segundo a publicação.
Na quarta-feira, 12, ela armou uma festinha para Rocco, seu filho com Guy Ritchie, em Praga, na República Tcheca.
Jesus embarca dois dias depois para o Brasil, pois se apresenta no sábado, 22, na boate Pacha, em Búzios, litoral fluminense. Segundo o jornal, o modelo não teria feito nenhuma exigência para se apresentar como DJ.
Mas Mario Bulhões Pedreira, dono da boate, preparou uma recepção e tanto: todas as dançarinas estarão de anjinhas e usarão uma faixa com a inscrição 'Jesus is in the house' (Jesus está na casa).
VARSÓVIA (Reuters Life!) - A diva pop Madonna pode ter irritado alguns católicos poloneses por ter marcado seu show de estreia na Polônia na mesma data de um importante feriado religioso no sábado, mas ela com certeza será bem recebida se visitar o pequeno vilarejo de Rumin.
Em Rumin, na região central da Polônia, os fãs da cantora planejam dar o seu nome a uma rua e querem torná-la "cidadã" honorária. Se ela de fato visitar o povoado, as jovens locais também pretendem fazer apresentações de dança para a estrela.
"Rumin é como a Madonna, Rumin é o máximo. Rumin é moderna, Rumin é fashion. Essa é a idéia geral e queremos ressaltar que Rumin é muito parecida com a Madonna. E queremos que a Madonna se una a Rumin aceitando a cidadania honorária," disse Mariusz Ciszak, principal organizador da campanha.
Ele criou camisetas e moletons com Madonna, que agora estão sendo usados por alguns dos moradores.
Não estava claro na sexta-feira se a cantora planejava visitar o povoado, situado cerca de 230 quilômetros a oeste de Varsóvia, durante sua estada.
Madonna irritou alguns fiéis do país de maioria católica ao agendar o show justamente no dia em que os cristãos marcam a ascensão da Virgem Maria aos céus.
A cantora com freqüência desagrada aos cristãos conservadores, como quando beijou um ator representado Jesus em um de seus vídeos ou quando incluiu uma cena de crucificação na última turnê mundial.
Além de apresentar o show em Varsóvia, a artista também deverá visitar o antigo campo de concentração nazista de Auschwitz, no sul da Polônia, onde até 1,5 milhão de pessoas, na maioria judeus, morreram durante a Segunda Guerra Mundial.
Madonna é seguidora da cabala, uma corrente mística do judaísmo, embora não seja judia e tenha sido criada como católica.