.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Madonna's Super Bowl Halftime Set REVEALED -- Super Bowl 46 2012 Show

Madonna - '03 GAP Commercial with.Missy Elliott

Foto Estádio em Indianópolis...




MADONNA: "Give Me All Your Love" (EXCLUSIVE PREVIEW)!!!

TÁ CHEGANDO ...



Depois de meses de ansiedade, está chegando o dia de vermos Madonna se apresentar no maior evento esportivo do planeta: Super Bowl, nesse domingo, dia 05/fevereiro, ao vivo de Indianapolis, EUA.
Divulgação melhor para seu novo single e álbum não há: são mais de111 milhões de espectadores no mundo todo que estarão ligados na grande final do futebol americano da liga NFL.
Já é tradição ter um grande show no intervalo do jogo e desde 2002 passaram por lá U2, Paul McCartney, Rolling Stones, Prince, Black Eyed Peas e a polêmica performance de Janet e Justin. A participação da Madonna é cogitada desde a fase Ray of Light, e enfim, o dia chegou.
O show acontece durante o intervalo do jogo: com o campo vazio, são apenas 7 minutos para montar o palco, 12 minutos de apresentação e mais 7 minutos para que toda a estrutura seja desmontada e que o segundo tempo do jogo comece.
Para criar um espetáculo nunca visto antes, foi recrutado o amigo Jamie King como diretor (ele que desde a turnê Drowned World Tour exerce tal função), além de contar com o competente time doCirque Du Soleil que ajudará na criatividade visual.
“Não é nada sobre o Cirque, é sobre Madonna. Nosso trabalho é contribuir com idéias e componentes para o cenário e deixar nossa imaginação fluir. Não esperem por um monte de acrobatas. Não é nada disso. Será algo muito, muito Madonna,” disse Jacques Méthé, produtor da companhia.
Outra parceria de renome é a Moment Factory, especializada em projetos multimídias.
“Estamos extremamente ansiosos por trabalhar com alguém tão criativa, talentosa e visionária como a Madonna. A nossa equipe é composta por artistas quem têm experiência no desenvolvimento de software de movimento e todos estão absolutamente encantados em trabalhar com uma artista cuja criatividade sempre surpreende”, diz Skachin Bessette, diretor criativo.
“A Moment Factory pensa sempre em cativar a audiência com algo que nunca foi visto antes, e temos a certeza de que com este show vamos impressionar a todos”, complementou.
Todo o projeto já vem sendo trabalhado e discutido desde outubro e nas últimas semanas Madonna tem ensaiado por 12 horas seguidas num estúdio em Nova York.
“Oh Deus, estou nervosa. Primeiro pois é o Super Bowl, que é algo sagrado para os americanos. Tenho que fazer o maior espetáculo da Terra no meio do maior espetáculo da Terra. É muita pressão”, confessou Madonna em entrevista ao Anderson Cooper.
“Estou mais nervosa com essa apresentação do que com outras coisas que já fiz, simplesmente porque não é algo como estou acostumada a trabalhar. Sou perfeccionista. Gosto de fazer tudo perfeito, de treinar, repetir, treinar, repetir até que todos possam fazer tudo de olhos fechados. E falei ao meu meu empresário “Eu não farei o Super Bowl se eu não puder me concentrar e me dedicar totalmente a isso”, complementou.
E as músicas? Oficialmente a única canção que todos sabem que será apresentada é o novo single Give Me All Your Luvin’, que tem como tema o futebol americano explorado ao máximo em sua composição e video-clipe (que estreia dias antes), e contará ainda com a participação ao vivo das cantoras M.I.A. eNick Minaj.
Rumores dão conta de que as canções Vogue, Music, Ray of Light e Holiday irão surgir num medley exclusivo e contarão ainda com outras presenças no palco: o dançante duo LMFAO e o cantor Cee Lo. Será?
Cogita-se que Madonna e o diretor Jamie King deverão fazer uma coletiva de imprensa nessa sexta-feira para fomentar e aguçar ainda mais a curiosidade de todos.
“Será algo mágico! Esperem pelo inesperado! Trabalhamos juntos há 16 anos e gostamos de fazer suspense”, diz Jamie King.
.
PARA ASSISTIR
A transmissão será mundial e aqui no Brasil você poderá conferir tudo ao vivo nesse domingo (05/fev) pelos canais ESPN, ESPN HD e Esporte Interativo (no site deles também terá transmissão). Tudo acontecerá à partir das 21h.

http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/

MDNA: “Love Spent” é o nome de mais uma faixa!










Depois de Madonna ter confirmado o nome “Beautiful Killer” 
como uma das faixas do álbum, hoje temos mais um nome: “Love Spent”. 
A música é produzida e escrita por William Orbit e Madonna.
Desta forma já conhecemos o nome de cinco faixas
Give Me All Your Luvin’, Birthday Song, Beautiful Killer, Love Spent e Masterpiece.
Lembrando que muito provavelmente 
“Turn Up The Radio”, “Girls Gone Wild” e “Bang Bang” 
também seja o nome de outras faixas do álbum.

http://madonnaqueen4ever.blogspot.com/

O encarte da trilha sonora do filme W.E.


Foi lançado ontem em formato digital a trilha sonora de W.E. 
com composições deAbel Korzeniowski
Há também a canção Masterpiece, escrita e produzida 
por Madonna e William Orbit e que ganhou 
o Globo de Ouro 2012 como Melhor Canção Original.
Abaixo, imagens do livreto digital que acompanha as canções.
O filme estreia no Brasil no dia 30/março.
Créditos:Madonna Online






Guy Oseary avisa pelo twitter que está a caminho de Indianapolis!




 














Guy oseary postou em seu twitter uma foto que tirou no aeroporto
 e disse que estava a caminho de Indianapolis, onde Madonna irá
 se apresentar no Super Bowl.Confira o Tweet:

http://madonnaqueen4ever.blogspot.com/2012/02/guy-oseary-avisa-pelo-twitter-que-esta.html

Brasileiro cria arte para novo disco de Madonna


Novo álbum ‘MDNA’ será lançado no dia 26 de março. Antes, Madonna se apresenta no Super Bowl e lança single Give Me All Your Luvin’.

A cantora Madonna lançou em seu Facebook Oficial a capa de seu novo álbum,M.D.N.A. A fotografia é da dupla Mert & Marcus e a direção de arte ficou por conta do brasileiro Giovanni Bianco.

Giovanni conquistou a cantora

Giovanni,  ou Gianni para os íntimos, hoje com 39 anos, já é considerado referência mundial no que diz respeito à direção de arte. E tudo começou a melhorar quando trabalhou com Madonna. Ele já atuou nas campanhas da Dolce & GabannaMaxMara e D-Squared e já fez artes de álbuns de Marina Lima e Marisa Monte. Além disso, seu trabalho para o álbum ‘Confessions On A Dance Floor’ da Madonna é marcante.
Giovanni Bianco e Madonna: parceria de quase 10 anos!
Giovanni Bianco e Madonna: parceria de quase 10 anos!
A rainha do pop gostou do trabalho de Bianco e o convidou para criar a concepção visual de seu 12º álbum. Essa é a terceira vez que ele trabalha com a rainha do pop na criação e concepção de arte de um álbum. Antes, trabalharam juntos em Confessions (2005) e em Hard Candy (2008). Já para o novo trabalho, ela queria o clima dos 70’s, salão de dança, néon… E Gianni buscou na cultura pop brasileira, na estética da novela dancing days, a identidade para o disco da artista. Resultado: a arte do M.D.N.A transmite a alegria e vigor das músicas.
Giovanni, no entanto, por estar sempre a disposição de Madonna, revelou que já sentiu-se cansado com a rotina de trabalho da artista mas que não consegue largá-la. Além disso, Giovanni foi convidado a trabalhar para Lady Gaga quando ela não fazia sucesso e recusou-se. Certa vez ele disse que “não tinha o faro para o sucesso como a Madonna tem”…

O disco da Diva

M.D.N.A.  foi gravado em Nova York e Los Angeles e reuniu Madonna com William Orbit, que coproduziu e compôs várias músicas no novo álbum. Além disso, outros produtores comoBenny Benassi e Martin Solveig alegram o álbum, que é o primeiro álbum de inéditas desde Hard Candy e chega às lojas em 26 de março. Give Me All Your Luvin’ é o primeiro single e tem a participação das cantoras M.I.A. e Nicki Minaj. Na quinta-feira (2), um trecho do videoclipe será lançado no programa American Idol e no dia seguinte será disponibilizado na íntegra no canal oficial do Youtube da diva.
Confira as faixas do álbum divulgadas até o momento e os produtores:
WILLIAM ORBIT
» Masterpiece
» Bang Bang
» Love Spent
» Beautiful Killer
MARTIN SOLVEIG
» Give me All Your Luvin’
» Birthday Song
» Turn up the Radio
BENNY BENASSI
» Girls Gone Wild
Madonna vai se apresentar no intervalo do Super Bowl 2012 em Indianópolis, neste domingo, em um show criado em conjunto com o Cirque Du Soleil. Mais de 160 milhões de pessoas assistiram no ano passado à apresentação no intervalo do jogo, tornando-a o evento musical mais assistido do ano.

A capa do box limitado com os álbuns da Madonna


E depois de revelada a belíssima capa do novo álbum MDNA, a Warner não perde tempo e divulga o que será a capa do box limitado com todos os álbuns da Madonna.
Sob o título de MADONNA – THE COMPLETE STUDIO ALBUNS (1983-2008), conterá os 11 CDs lançados nesses últimos 25 anos, sendo que os três primeiros, Madonna, Like a Virgin e True Blue, são remasterizados.
O lançamento está previsto para 12/março.
» Madonna (1983)
» Like a Virgin (1984)
» True Blue (1986)
» Like a Prayer (1989)
» Erotica (1992)
» Bedtime Stories (1994)
» Ray of Light (1998)
» Music (2001)
» American Life (2003)
» Confessions on a Dance floor (2005)
» Hard Candy (2008)

Martin Solveig diz que fez seis canções “viciantes” com Madonna


O produtor Martin Solveig acaba de divulgar em seu Facebook que fez com Madonna seis “viciantes” canções para o álbum MDNA. Relembrando os títulos das canções que já foram publicados, temos por enquanto as seguintes faixas de cada produtor:
MARTIN SOLVEIG
» Give me All Your Luvin’
» Birthday Song
» Turn up the Radio
WILLIAM ORBIT
» Masterpiece
» Bang Bang
» Girls Gone Wild
» Love Spent
» Beautiful Killer
BENNY BENASSI
» Girls Gone Wild
Segundo comunicado oficial, o álbum digital versão Deluxe, terá 18 faixas.

AGUENTA CORAÇÃO ...


O site TMZ divulga uma foto dos ensaios que Madonna vem realizando para a apresentação no Super Bowl e lá é possível ver um dos telões com a palavra “Vogue” projetada.
“Madonna tem ensaiado muito, cerca de 12 horas por dia. Ela brinca que todos só podem dormir depois do show. Está envolvida em tudo, até nos figurinos que Nicki Minaj e MIA usarão.
Nick diz que é o trabalho mais cansativo que já fez na vida mas que tem sido uma experiência de aprendizado épico.
Dizem ainda que o show da Madonna contará ainda com o duo LMFAO e Cee Lo, além de ter a trupe doCirque Du Soleil envolvido na estrutura.
Tudo será revelado no próximo domingo e no Brasil terá transmissão pelos canais ESPN e Esporte Interativo à partir das 21h. Mais detalhes em breve.




Parceria entre Smirnoff e Madonna começa em 2012


No Super Bowl, a Smirnoff marcará presença com Madonna e o clipe de Give Me All Your Luvin’ traz cena em bar com a bebida como atrativo principal!

Vencedor do Smirnoff Nightlife Exchange Project presente no Show da Madonna no meio tempo do jogo Bridgestone Super Bowl e a Smirnoff estrela juntamente com Madonna no vídeo “Give Me All Your Luvin’”

Parceria entre a Madonna e Smirnoff continua em 2012
Parceria entre a Madonna e Smirnoff continua em 2012

Madonna e Smirnoff

O segundo capítulo da parceria da Madonna com a Smirnoff inicia neste domingo, dia 5 de fevereiro, com a presença de Lil Buck, o vencedor da Competição de Dança Smirnoff Nightlife Exchange Project, participando juntamente com o corpo de dança da Material Girl no Show do meio tempo do Bridgestone Super Bowl. Para a Smirnoff, esta é a primeira das muitas atividades de destaque da artista número 1 do mundo e da vodka número 1 do mundo.
Lil Buck emociona e conquista a atenção de Madonna para a sua próxima turnê. (Foto: Just Shared)
Lil Buck emociona e conquista a atenção de Madonna para a sua próxima turnê. (Foto: Just Shared)

Smirnoff Nightlife Exchange Project

O Smirnoff Nightlife Exchange Project — lançado em 2010 — buscou em todo o mundo pelo melhor novo dançarino dentre milhares de inscritos na competição de dança global. A final da competição de dança foi realizada no histórico salão Roseland Ballroom na Cidade de Nova York onde Madonna e seus coreógrafos escolheram Lil Buck, de Memphis, como vencedor dentre os 10 finalistas globais. Um dos prêmios de Lil Buck foi a oportunidade de entrar para o corpo de dança de Madonna.
“Sempre sonhei em entrar para o corpo de dança de Madonna. Aprendi tanto e não sei como agradecer a Smirnoff por esta oportunidade que mudou a minha vida”, comentou Lil Buck.

Give Me All Your Luvin’

Em uma semana super ocupada, Madonna também lança seu single “Give Me All Your Luvin’” do seu altamente esperado álbum MDNA nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro. O vídeo do single terá a vodka Smirnoff como a bebida preferida na cena de bar do vídeo. O vídeo estreia no YouTube no dia 3 de fevereiro e estará no Facebook da Smirnoff na segunda-feira, dia 6 de fevereiro. Além disso “W.E.”, o filme que Madonna escreveu em parceria e dirigiu, estreia em Nova York e Los Angeles nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, e em outras cidades ainda este mês.
Simon Burch, Diretor Global de Marca da The Smirnoff Co., disse:
“A Smirnoff celebra as experiências e as pessoas únicas do mundo que trazem estas experiências para a vida. Esta parceria com a Madonna tem sido extraordinária e estamos muito contentes em aprofundar este relacionamento em suporte ao lançamento da MDNA e do ‘Give Me All Your Luvin’”.
A parceria da marca Smirnoff com o Smirnoff Nightlife Exchange Project é um acordo multi-facetado da Madonna e sua parceira Live Nation.
The Smirnoff Co. acredita no consumo cuidadoso e comportamento responsável nas baladas.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog