.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Madonna na Ed Hardy...





Uma foto de Madonna está em exposição nas vitrines da loja Ed Hardy no shopping Suria na base da Petronas Twin Towers, em Kuala Lumpur, Malásia .
Madonna sempre veste a Marca ...

http://www.madonnatribe.com/news/modules.php?name=News&file=article&sid=5899

W.E ... O filme dirigido por Madonna tem lançamento garantido no Brasil e data para Lançamento na Dinamarca


Parece que está definido para estréia na Dinamarca em Novembro deste ano.

A data de estréia oficial aparece no novo calendário publicado pela empresa de distribuição do filme para o Filmcompagniet mercado dinamarquês
.


http://www.madonnatribe.com/news/modules.php?name=News&file=article&sid=5898

História de Edward VIII e Wallis Simpson voltará às telas, depois de O Discurso do Rei

W.E., filme dirigido por Madonna que conta a história do amor do rei Edward VIII com a plebeia Wallis Simpson, tem distribuição garantida no Brasil. A Playarte avisa que comprou os direitos para a América Latina, mas não dá previsão de lançamento.

Em dezembro de 1936, Edward decidiu abdicar do trono inglês para se casar com Simpson, estadunidense duas vezes divorciada. Com isso, Edward terminou intitulado Duque de Windsor por seu irmão, George VI - e Wallis Simpson se tornou a Duquesa de Windsor. Edward VIII é retratado de forma não muito lisonjeira em O Discurso do Rei.

James D'Arcy e Andrea Riseborough viverão Edward VIII e Wallis Simpson, cuja relação se reflete no amor de um casal (vivido por Abbie Cornish e Oscar Isaac) nos dias de hoje. Na trama, Wally (Cornish) é uma mulher infeliz no casamento que conhece o personagem de Isaac, o segurança russo Evgeni, num leilão.

Madonna escreveu o roteiro com Alex Keshishian, que dirigiu a cantora no documentário de 1991 Na Cama com Madonna. W.E. é o segundo longa da cantora como diretora, depois de Sujos e Sábios (Filth and Wisdom), de 2008. As filmagens aconteceram na Inglaterra.

W.E. teve cenas exibidas no Festival de Berlim para potenciais compradores. É possível que o longa esteja finalizado para exibição no Festival de Cannes, em maio.


http://www.omelete.com.br/cinema/we-novo-filme-dirigido-por-madonna-tem-lancamento-garantido-no-brasil/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog