.

sábado, 6 de agosto de 2011

Kelly Osbourne diz ser “intimidador” trabalhar com Madonna

Kelly Osbourne falou com Jay Leno no The Tonight Show sobre como é trabalhar na linha Material Girl. Veja abaixo:

“Conheci Lourdes a cerca de dois anos, e quando estavam me falando sobre a Material Girl me perguntaram se eu estava interessada. Antes de terminarem falei ‘Sim, isso é coisa mais legal que me pediram’, mas é muito intimidador trabalhar com alguém (Madonna) como ela, ao meu ver, a melhor do melhor. Caminhar na sala sem ser uma completa nerd foi o que tentei fazer. Me sentei e o tempo todo os meus lábios suavam de medo, e pensava ‘Oh meu Deus, quando isso vai acabar?’, meus lábios tremiam, pois estava muito nervosa“.

Osbourne aproveitou e disse que tornou-se grande amiga de Lourdes, e disse que a sua amiga é “incrivelmente inteligente e esperta.

July:Imagina o que não ia acontecer com a gente que tb é muito fã da rainha...


http://www.estilomadonna.com.br/category/newsmadonna


Depois de todos os rumores e especulações, o site Madonnarama acabou de confirmar...

...que além de Martin Solveig, a Madonna também está trabalhando com William Orbit em seu próximo álbum.

Primeiramente foi suposto que ele estaria envolvido na trilha sonora de “W.E.“, mas Madonna lhe pediu para trabalhar no álbum ao invés do filme.

Por fim, o que os fãs tinham saudade a tanto tempo, finalmente está se tornando realidade: Orbit está trabalhando com a Madonna!
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog