.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

No Topo...Madonna lidera lista de 15 turnês mais bem-sucedidas da década

Além de ser a rainha do pop, Madonna agora pode ser chamada também de 'rainha das turnês bem-sucedidas'. A revista americana People listou as 15 turnês femininas que mais lucraram e atingiram o recorde de público na última década. A cantora abocanhou nada menos que as quatro primeiras posições com turnês diferentes.

Apesar de terem ficado fora do pódio, Britney Spears e Beyonce empataram, com duas turnês bem-sucedidas no ranking.

Confira a lista completa:

1- The Sticky & Sweet World Tour – Madonna(2008/2009)
2- The Confessions World Tour – Madonna (2005/2006)
3- The Reinvention World Tour – Madonna (2004)
4- The Farewell World Tour – Cher (2002/2005)
5- The Circus Starring: Britney Spears World Tour - Britney Spears (2009)
6- The Taking Chance World Tour – Celine Dion (2008/2009)
7- I Am World Tour - Beyonce – (2009/2010)
8- “X2008? World Tour - Kylie Minogue (2008)
9- Back to Basics World Tour – Christina Aguilera (2007)
10- Drowned World Tour – Madonna (2001)
11- The Beyonce Experience World Tour – Beyonce (2007)
12- Dream Within a Dream World Tour – Britney Spears (2001/2002)
13- Showgirl Homecoming Tour - Kylie Minogue (2006/2007)
14- Funhouse World Tour – P!nk – 2009
15- I Told I Was Trouble World Tour – Amy Winehouse (2006/2008)


www.ofuxico.com.br

Madonna já tem seu presente de Aniversário...

Madonna planeja gastar US$ 200 mil em cirurgia plástica como um presente para si mesma em seu aniversário de 52 anos.

A cantora quer manter seu corpo e seu rosto o mais sexy possível, segundo o jornal britânico Daily Star.

Uma fonte contou ao jornal:

“Desde que se separou de Guy Ritchie, em 2008, Madonna vem se sentindo velha.”

“Ela achou que iria ser 'feliz para sempre', mas não foi o que aconteceu."

“Os amigos andam recomendando procedimentos e ela tem pensado em se dar um presente para quando fizer 52 anos em agosto.”

“Quer algo bem natural e nada radical.”

“Ela ainda malha sete dias por semana e está tão magra que seus seios diminuíram. Os amigos acham que deve aumentar um número e levantá-los.”

“Primeiro quer atacar as veias que estão aparecendo em suas pernas e depois entrar em reforma total.”


http://www.ofuxico.com.br/

Inspirações: More Gaga, more Aguilera, more Madonna

Certo: Lady Gaga decidiu falar em nome dos fãs da Madonna e declarou que Madonna mesmo só existe uma e que acha terrível essa história de compará-la com a artista da década de 80, com 3 gerações de história, enquanto ela acabou de começar… Foi uma boa saída Gaga. Já Christina Aguilera finalmente admitiu que o vídeo de ‘Not Myself Tonight’ é uma homenagem ao seu clipe predileto ‘Express Yourself’ e também a rainha do pop. Outra ótima saída Aguilera.

Fato é que, na cultura Pop, não existiria Aguilera ou Gaga se não fosse a Madonna. Isso é indiscutível, até pela fonte de suas próprias inspirações. Confira trechos em que Gaga faz os comentários citados, bem como Aguilera e, claro, não deixe de ver como elas tem razão pelas imagens a seguir:

“Ninguém nunca será a nova Madonna nem vai tomar o lugar dela. O que Madonna fez na história e para as mulheres de todo o mundo, além de ter contribuído para a revolução sexual, não pode ser copiado ou refeito, pois tudo já está feito. (…) Quando estou em casa e ligo o rádio e posso escutar algo do Prince ou da Madonna, posso notar neles algo que os demais cantores não tem. (…) Eu nunca disse que sou a nova Madonna. E para ser franca essa comparação muitas vezes me irrita. Desde o início as pessoas me comparam com Madonna. Mas eu falo que não me sinto a nova Madonna. Eu tenho sim o maior respeito por ela . Em alguns momentos eu acho até injusta algumas dessas comparações. Em cinco minutos que tive as pessoas começaram a achar que eu já sou um novo ícone pop. “

Lady Gaga


“Um dos meus clipes favoritos é o ‘Express Yourself’, da Madonna. É muito forte e poderoso e é o que eu sempre tento me inspirar pela expressão da sexualidade. Eu amo a referência direta que eu fiz a Madonna como a cena da lente, a fumaça e as escadas. Eu estava fazendo um tributo a uma mulher muito forte que abriu o caminho antes de tudo”.

Christina Aguilera












www.estilomadonna.com.br

Revista Interview chega ao Brasil esgotada

A Interview Magazine com a Madonna na capa (foto ao lado), chegou as redes de importadoras brasileiras já esgotada.

No início dessa semana já era possível encontrar a revista, com tiragem limitadíssima, em algumas redes como Fnac, Saraiva, Cultura e bancas de aeroportos e importadas. No entanto, muitos fãs conseguiram os seus exemplares por já terem deixado reservada a sua edição. Como bem fala Julio, da importadora responsável por trazer a revista e distribuí-la no Brasil, foi tarefa quase impossível conseguir uma edição:

“Geralmente sobra uma ou outra edição e conseguimos vender. Nesse caso, faltou. O número solicitado já chegou menor, pois o fornecedor estrangeiro está sem estoque, ou seja, já esgotou por lá. Dessa forma, tivemos que fazer uma distribuição escassa e teve quem não vai receber edição para vender”, comenta.

É o que diz o Noel, da Banca Europa na Paulista: “Solicitamos 30 edições, mas só recebemos 15 e todas já estavam esgotadas antes de irem para a prateleira”. Já para o Ivani, da banca especializada na Haddock Lobo, em São Paulo, alega: “Dificilmente essa revista sai, tanto que solicitamos sempre 2 ou 3 edições. No caso desta edição de Maio, a revista chegou e acabou. Foram 15 edições e a importadora aqui no Brasil não tem mais no estoque”.

Já na Livraria Cultura é possível você encomendar a sua, mas não há previsão de entrega e, possivelmente, como eles dependem do fornecedor, não exista mais como adquirir a edição, já que ela está esgotada. Isso somente será possível se a revista retornar… o que é “humanamente impossível”, avisa a distribuidora. Mas, quer saber, reserve a sua na loja mais próxima… Edições de outros países podem ser remanejadas.

Válido lembrar que algo semelhante aconteceu na Itália, França, México, Chile e outros países, como os EUA. A revista foi feita a toque especial, para ser coisa de colecionador mesmo, pois esgotou-se rapidamente.


http://www.estilomadonna.com.br/

David Guetta Desabafa...

Descontente e frustrado por conta de ter feito um álbum ‘incrível’ com Madonna, Guetta resolveu falar sobre o que aconteceu… ou ao menos o que sabe sobre…

“É uma situação complicada, porque ela está agora sem nenhuma gravadora. Não sei mesmo o que vai acontecer com o álbum. Mas ele é grandioso, por isso é realmente frustrante. A minha participação da faixa é parte do negócio com a Warner, mas não é sobre o álbum, então não entendo o impasse de investimento… Eu estou realmente desanimado com tudo isso. “

Se esses rumores forem corretos, então realmente Madonna andou trabalhando em um álbum quando foi vista saindo de estúdios e em reuniões com grupos musicais e artistas conceituados. Na ocasião em que Guetta falava de músicas novas com Madonna, ele chegou a falar que ‘o novo álbum da Madonna estava para sair e que tinha colaboração dele’. O mesmo ocorreu com A-Track, Fernando Garibay e Brendan O’Brien, que declararam colaborações para o novo álbum e, no entanto, semanas depois, cada um foi negando o fato.

Essa afirmação de David Guetta só vem complementar então que a faixa que poderia ter sido usada na campanha MDG, acabou sendo trocada por ‘Revolver’, tudo para que nenhuma música nova saísse antes do tempo. Lady Gaga também chegou a citar sobre uma possível parceria de uma canção para o novo álbum da rainha do pop, dizendo recentemente que Madonna e ela tem conversado muito nos últimos meses…

A pergunta que fica é o motivo pelo qual o álbum foi arquivado e também se teremos esse trabalho lançado. Essa não seria a primeira vez que Madonna arquivaria um projeto musical seu. Na década de 90, ela simplesmente decidiu não lançar um álbum que já tinha faixas prontas e ficou sem gravar por 4 anos. Anos mais tarde, ela brecou outro projeto da Warner Music, que seria um álbum de remixes.

Talvez os produtores tenha falado demais e antes do tempo.

Confira o que já saiu sobre o novo álbum, clicando aqui

Errata:

Ressaltamos aqui que, conforme observação do leito Alexander Carvalho, de MG, em algumas publicações especializadas é citada somente uma nova faixa a qual David Guetta se refere. Porém, em mídias inglesas, também foi relatado sobre o trabalho como sendo para um novo álbum da Madonna, bem como citado sobre os outros colaboradores que também não sabem o que acontecera com as suas produções. Foi essa versão que recebemos.


Ai Deus...esperamos que isso logo se resolva,ia ser um sonho...Madonna e David Guetta juntos em um novo Cd(July)

http://www.davidguetta.com/fr

Rodrigo Faro Vai encarnar Madonna













Depois do tremendo sucesso de sábado passado imitando a Layd Gaga...
Agora será a o próximo desafio de Fábio imitar coreografias da nossa Diva.
Ele promete fazer coreografia de Vogue,Like a Prayer e mais uma outra a definir.
Provavelmente irá ao ar no Sábado dia 12 ou 19.
Confirmarei durante a semana.Horário do início do programa é as 17:00 do sábado na Record no quadro vai dar namoro.Se o casal se beija ele paga mico,imitando um personagem.
Vai ser muito engraçado...aguardem...vai ser demais...


http://noticias.r7.com/blogs/rodrigo-faro/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog