.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mais Fotos da Rainha...




Madonna em Londres


















A cantora já está em Londres para se reunir com Guy Ritchie e os filhos para passar o Natal na Ashcombe House.

Madonna chegou com Mercy James ao aeroporto de Londres, para que todos possam passar o final de ano juntos, na Inglaterra. Uma fonte informa que Madonna está na ativa 24 horas por dia e, como as coisas estão amigáveis entre o ex-casal, todos estarão juntos.

Guy Ritchie transformou uma parte da casa em uma ‘caverna do papai noel‘ , uma espécie de gruta para encantar as crianças.

Que fofo...


Fonte:allaboutMadonna.com e estilomadonna.com.br

Madonna Artista da Década...

Por Estilo Madonna
Publicado em: 21 de dezembro de 2009

Há alguns dias publicamos que Madonnaia ser definitivamente, a artista desta década. Agora, saiu o resultado e Madonna foi considerada a celebridade da década.

Isso já não é novidade, já que esse foi o cargo da cantora na década de 80, na década seguinte, a de 90 e agora, na atual.

Madonna é a única artista em atividade que conseguiu tal feito de, na eleição julgadora, ser considerada a artista da década desde que está no cenário cultural.

Por sua relevância, por suas contribuições musicais e capacidade de fazer hits, por suas atividades sociais e políticas, por suas turnês e por sua permanência na mídia, ela leva o prêmio.

Viva a Madonna nossa Rainha Suprema...

Eu Sou Porque Nós Somos (I Am Because We Are )















Documentário da Madonna será exibido no Brasil em Janeiro pela HBO
Por Estilo Madonna"

Documentário já foi exibido também, no Brasil, no RJ e em Brasília
I Am Because We Are (Eu Sou Porque Nós Somos), um dos documentários mais fortes sobre o que acontece no Maláui e co-assinado por Madonna, chega as telas do Brasil.
No ano passado, os fãs brasileiros puderam conferir, de forma rápida, o documentário dirigido por Nathan Rissman e com a sutileza pesada da cantora Madonna, sob um olhar frio porém realista do quanto uma cultura enraizada no povo, pode, além de todas as esferas, ser mais cruel do que todas as malevolências da natureza.
Em um cenário ríspido, em que as pessoas pouco estão dispostas a mudar, mesmo quando veem seus parentes, um a um, perecerem por doenças, maus tratos e abusos, o mau hábito é o mais violento de todos. Mães, doentes, que entregam os seus filhos, também doentes, a curandeiros que nada mais fazem do que disseminar na população, o violento vírus HIV. Pais de família corrompidos pela bebiba e pela idealização do querer ser mais do que qualquer outro, mesmo quando lhes falta a razão. Ou ainda, mutilações de crianças com aprovação da sociedade, cega e ensandecida, que acredita que os males que acometem seu habitat social e estrutural são coisas pensadas pelos líderes políticos dos países do primeiro mundo.

Madonna é a produtora do filme.
São cenas como essas, além de pessoas morrendo na frente das câmeras, que esse documentário propõe. O título, no caso, não poderia ser outro, pois muitos conseguiram, na exibição na 32ª Mostra Internacional de São Paulo, deixar a sala de exibição antes dos primeiros 30 minutos do filme. E não era pelo fato de alguém julgá-lo um filme ruim, não. Mas sim, por não aguentarem ver tanta realidade a sua frente, com o sugestivo título que te faz sentir-se culpado por aquilo… afinal, ‘eu sou porque nós somos’ te faz um convite subliminar a ter culpa daquilo e o faz refletir “eu permito que isso aconteça e nada faço”…
É crucial e complexo. É agonizante. Por isso, o material bruto em si, não traz muito a imagem da cantora Madonna. Ela literalmente, sai de cena e, quando pouco aparece, ilumina a tela, sem nos dispersar de tamanha miséria e ignorância que nos acomete, hora após hora… E, para quem acha que o documentário fala só sobre o problema do Maláui, bastará minutos de reflexão para enxergarmos que, muito do que diz ali, faz parte da nossa realidade… Sob um outro ângulo ou uma outra perspectiva, mas com a mesma essência: a ignorância humana reflete-se bem quando há a sensibilidade de aceitarmos que nós somos o que somos.
Serviço:

Ano de Produção: 2008Duração: 83 minutosDireção: Nathan RissmanFotografia: Kristen AshburnElenco: Dr. Jeffrey Sachs, Desmond Tutu, Bill Clinton, Dr. Paul Farmer, Madonna


HBO 21:05 Seg 4/1/2010

HBO 2 18:20 Qua 6/1/2010
HBO 17:40 Sex 8/1/2010
HBO 2 18:20 Qua 13/1/2010
HBO 12:40 Sáb 16/1/2010
HBO 2 06:15 Qua 20/1/2010
HBO 12:26 Dom 24/1/2010
HBO 2 22:00 Qui 28/1/2010
HBO 2 11:45 Dom 31/1/2010
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog