.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Capas diferentes do novo Álbum...

Uma boa notícia para quem não gostou da art de capa de "Rebel Heart". O disco será lançado com três diferentes arts.
O lançamento do 13º álbum de estúdio de Madonna está prestes a se tornar o sonho de um colecionador - ou pesadelo, dependendo do seu ponto de vista.
Os pacotes standard, luxo e super luxo, serão lançados em formatos diferentes, que vão levar projetos diferentes e variam de acordo com os diferentes mercados locais, com algumas versões liberadas apenas em locais específicos e não em todo o mundo.
As capas serão baseadas em três obras de arte, pouco conhecidas pelo grande público (Sim, a já famosa art das cordinhas, não foi criação exclusiva de Madonna, e sim uma inspiração em uma obra do artista brasileiro Wesley Duke Lee, falecido em 2010) completamente diferentes.
A principal capa será a imagem já familiarizada, enquanto as outras duas, irão para duas direções diferentes. Uma delas será a versão "mais segura", destinada aos varejistas que normalmente carregam versões limpas do CD e não estão confortáveis com a aparência "nervosa" ou ousada. A outra será uma obra de arte forte e ousada, que vai remeter os fãs de volta ao imaginário do livro Sex de Madonna.
Animados, corações rebeldes ?
Por Cristiano Barros.
Curtir · 

Autotune baby editada... com choro reduzido hahaha

Pessoal não sei vocês,mas detestei esse choro constante de bebê na música,então meu marido editou,aliviou um pouco,no meio da música não conseguimos tirar,mas já ficou boa.

Segue para ouvir e baixar.


http://www56.zippyshare.com/v/t4tUdhfI/file.html#.VNJK_zGUkQ4.blogger




Link:

ÃS DE LADY GAGA CRIAM PETIÇÃO CONTRA PERFORMANCE DE MADONNA NO GRAMMY, E GUY OSEARY CONDENA!



Parece que Madonna irritou alguns fãs da cantora Lady Gaga ao anunciar sua performance no Grammy Awards 2015, que acontecerá no próximo domingo (08/02).

Depois da confirmação oficial da apresentação da Madonna no Grammy, alguns fãs da então cantora Lady Gaga decidiram fazer uma petição online. Eles pedem a difamação da cantora nas redes sociais e que 'louvem' Lady Gaga e Tony Bennett, que também estão com suas performances confirmadas no evento.

Alertado pelos fãs, Guy Oseary se pronunciou através do Twitter:

"Os fãs da Madonna me alertaram para isto. Todos devem apoiar todos celebraç

http://www.madonnaoficialbrasil.com.br/2015/02/fas-de-lady-gaga-criam-peticao-contra.html

NINGUÉM SAI! ÁLBUM REBEL HEART VAZA COMPLETO COM AS 25 MÚSICAS


E pouco mais de um mês antes de seu lançamento, o álbum Rebel Heart vazou completo nessa madrugada com suas 25 canções da versão Super Box Deluxe – e com as faixas finalizadas conforme rumor publicado dias atrás.
Depois do vazamento das demos em dezembro, Madonna adiantou o lançamento de seis faixas no iTunes, o que fez a pré-venda do álbum alcançar o #1 lugar em mais de 49 países. A próxima estratégia oficial era lançar nessa semana antes da apresentação no Grammy mais duas canções finalizadas do álbum. Não deu tempo…
O álbum tinha data de lançamento para 10/março. Qual será a tática agora? Madonna deverá adiantar o lançamento? Aguardemos…

madonna-rebelheart-formats
Rebel-Heart-700
http://madonnaonline.com.br/album-rebel-heart-vaza-completo-com-as-25-musicas/

Current Mood! SMFH ! We live in a craZy world. With everything going on in the Universe we should all just be ❤️ #livingforlove" -Madonna


"Taking a break at Grammy Rehearsal! Let's have a kiki..........❤️ #livingforlove" -Madonna


"Not gonna stop, Love’s gonna lift me up!" Are you #LivingForLove ? Stay tuned!


Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog