.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

"That moment when you realize..........❤️ #rebelhearts" -Madonna


OMG! Thanks you guys! I ❤️you! True ❤️ #rebelhearts" -Madonna


Causando uma comoção:

 A Rainha do Pop que essa semana foi vítima de boicote na rádio BBC Radio 1 devido à idade, causa revolta nos ouvintes na página do facebook que se manifestaram pedindo o single da cantora! 

Como dissemos na semana passada, Madonna foi alvo de boicote na BBC Radio 1 que se recusou a tocar seu novo single "Living for Love". O motivo? A idade! Segundo eles o público jovem não teria interesse em escutar o novo single da cantora mesmo após mais de 30 anos no topo da industria fonográfica. Curiosamente o responsável pela gravadora tem mais de 50 anos!



Hoje a rádio teve a infeliz ideia de publicar em sua página do facebook um post que pergunta qual é a música favorita dos ouvintes e pediu para que eles deixem nos comentários. E o que aconteceu? Choveram comentários de ouvintes pedindo "Living For Love".
o dia dos namorados, a canção chegou na posição #49 segundo o Média Traffic  mesmo com o boicote. A apresentação no Grammy alavancou as vendas de 3 faixas da artistas liberadas no iTunes as colocando no top 10 em mais de 75 países. O álbum que será lançado dia 10 de março já tem dado o que falar desde o vazamento de suas demos no final do ano passado.
E ao que parece, a rainha do pop ainda rende muito e está prestes a fazer uma nova revolução no mercado fonográfico feminino. Se nos anos 90 ela ultrapassou os limites e lutou para defender suas idéias e liberdade de expressão, parece que dessa vez ela está pronta pra mostrar que uma mulher com 56 anos é tão relevante no mercado musical como qualquer cantora nova. Madonna não pretende parar tão cedo, para a nossa alegria!

Vida longa à Rainha!

Ajude a promover a Contém POP usando nossa hashtag! Basta clicar!



http://www.contempop.com.br/2015/02/ouvintes-fazem-apelo-em-postagem-no.html

"Predicting the future with Jonathan Ross so many years ago! ‪#‎rebelheart‬" -Madonna


"Thank you to all of my fans for all your support!!! It means a lot!! We are all ❤️ #livingforlove" -Madonna

Obrigado a todos os meus fãs por todo o apoio !!! Significa muito !! Estamos todos ❤️ #livingforlove "-Madonna



"Nem todos podemos ser a rainha. Alguém tem que se curvar enquanto eu passo" — se sentindo Unapologetic bitch.


Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog