.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Conseguimos junto a Madonna



Graças ao abaixo assinado promovido pela Madonna, o casal de que estava condenado por homossexualidade foi “libertado” na noite de sábado.

Quem se uniu a causa, recebeu hoje um e-mail com uma carta da Madonna.


Caro amigo,

Sempre acreditei que o amor pode vencer tudo - ontem eu pude vê-lo em ação.

Na ultima semana mais de 30 mil pessoas adicionaram seus nomes ao meu abaixo-assinado para libertar Steven Monjeza e Chimbalanga Tiwonge – O casal Malauiano que foi condenado a 14 anos de trabalho duro por terem cometido “crime” de homossexualidade.

Com uma alegria incrível estou escrevendo para compartilhar com vocês que o presidente do Malaui Bingu wa Mutharika ordenou a libertação. Steven e Tiwonge foram libertados na noite de sábado. Eles ganharam a sua liberdade.

Gostaria muito de ouvir a sua reação a essa notícia. Compartilhe seus pensamentos agora.

http://www.raisingmalawi.org/lovewins

Nós celebramos essa grande vitoria no caso de Steven e Tiwonge na luta pela sua libertação. É um dia histórico para o Malauí.

Embora eles estejam livres da prisão, infelizmente a sua segurança e futuro no Malaui ainda são desconhecidos. Espero que este seja apenas o começo de nosso trabalho juntos.

Injustiças dos direitos humanos continuam para diversos malauianos que estão sem situação de pobreza, doença e falta de recursos críticos. Há ainda mais de dois milhões de crianças órfãs e vulneráveis que precisam experimentar o amor do abraço.

Ele vai levar o amor e a criatividade de todos nos para trazer justiça para o povo do Malauí.

É por isso que eu gostaria de ouvir de vocês. Conte-me seus pensamentos sobre este dia tão importante para o Malauí:

http://www.raisingmalawi.org/lovewins

Obrigado por se juntarem a mim e a Raising Malawi.

Com grande amor,Madonna


Eu July também estou muito feliz com essa ação Mundial...os fãs da Madonna tem Poder...Viva...


Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog