.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Agora acho que saí o DVD S&S Tour


Madonna: Sticky & Sweet Tour (Blu-Ray Edition)
Atenção fãs da Madonna. O lançamento do DVD ”Sticky & Sweet” aqui no Brasil será dia 29 de Março, e não dia 30.

A informação vem da Warner Music Brasil. Essa, inclusive, é a data para toda a América Latina.

A Fnac Brasil já tem o produto na Pré-Venda, confira.



Confira as datas:

■França e Espanha: dia 26 de Março.
■Parte da Europa e América Latina: dia 29 de Março.
■Japão: dia 30 de Março.
■Estados Unidos: dia 06 de Abril.

Christopher Ciccone diretor?


Diferentes fontes têm confirmado que o livro sobre Madonna escrito por seu irmão Christopher Ciccone, “Life With My Sister Madonna“, está prestes a chegar ao seu auge e virar um filme.

Uma agência em Indianápolis confirmou que não só tem testes de vídeo para o papel de Madonna quando criança, mas que logo realizará testes para aqueles que desejam desempenhar o papel dos outros irmãos da Diva, além do pai Sylvio Ciccone e da madrasta Joan Ciccone.

A grande expectativa fica voltada para o papel da Madonna jovem e como ela se dirigiu para a fama.

Tina Fey seria a sugestão da fase ‘madura’ de Madonna. Outros nomes são sugeridos para o elenco, que inclui Adam Lambert como Sean Penn e TR Knight para o papel de Guy Ritchie. Wilson Cruz já assinou o contrato para fazer o papel de Carlos Leon, pai de Lourdes. Outros membros do elenco são: Rupert Everett, Boy George, Nathan Lane e Sissy Spacek.

É bem provável que “Life With My Sister Madonna” não seja o nome do filme, porém de qualquer forma já existe uma previsão para as filmagens. A escolha é para que aconteça no final da Primavera deste ano. Madonna provavelmente não vai querer desempenhar qualquer papel neste filme.

Fora tudo isso, ainda há rumores de que Christopher poderá ser o diretor do filme de Lady Gaga.


http://www.estilomadonna.com.br/

Madonna Concorre no VMA

Este ano, Madonna é indicada em 2 categorias no VMA ,Music Awards: Best Pop Dance Track ( 'Celebration') e Melhor Artista Solo.

Será dia 25 de março.Logo passo Mais informações...



Boa sorte Madonna!

Vai ao AR Hoje na NBC...

Madonna episódio de 'The Ref Casamento' vai ao ar na NBC Hoje quinta-feira 11/3

Outros convidados incluem Ricky Gervais e Larry David.

Pronto para uma boa risada? Certifique-se de assistir!

Para obter mais informações sobre "A Ref Casamento ',

http://www.nbc.com/the-marriage-ref/


http://www.madonna.com/news/

Madonna está com tudo e não está parada...

Confira os últimos acontecimentos na mídia global que levam o nome ‘Madonna’:

Cantora é capa do Livro de Tom Munro:

Para Tom Munro, Madonna é uma inspiração e ele espera trabalhar com ela em um clipe próximo. O fotógrafo está lançando o seu primeiro livro e Madonna está na capa. São 240 páginas, dentre elas, artistas como: Ashton Kutcher, Brooke Shields, Charlotte Gainsbourg, Christina Ricci, Courtney Love. Parto do valor arrecadado durante um período de vendas do livro irá para a fundação Raising Malawi, apoiada pela cantora Madonna.

Próxima turnê da Madonna vai acontecer, é óbvio…

Muito se diz sobre uma próxima turnê da Madonna. Ok, fique tranquilo, é óbvio que ela irá acontecer. A previsão é sim para o ano que vem. A assessoria da cantora, no entanto, vem dizer que não há nada programado para agora… Mas alguém disse que iria ser esse ano?

Além de Brian Frasier já estar reservado para o novo trabalho com a Madonna, Monte Pittman e Jamie King também estarão envolvidos no projeto. Eles aproveitaram para divulgar mais informações:

“Ela irá sair em turnê novamente, mas agora ela está focada em seu filme.” (Monte Pittman)


Novo álbum será lançado acompanhado de turnê:

E, segundo o diretor de coreografia das últimas turnês da Madonna, Jamie King, a cantora promete mais uma vez lançar um álbum casadinho com uma nova turnê… Alguns fãs esperam, ao menos, que ela dê mais atenção ao álbum quando sair em turnê, divulgando-o de forma tão brilhante quanto o fez do início da década para trás.

“Madonna irá sair em turnê logo depois que lançar seu novo álbum, que sairá em breve.” (Jamie King)

Lid traz foto inédita (e antiga) da Madonna

A revista LID edição 10 será lançada na semana que vem e trará fotos raras de famosos. Dentre eles, uma de Madonna, já praticando a iôga ainda na década de 80, em registro raro do fotógrafo Marcus Leatherdale. Confira a foto:



Madonna já previa o sucesso do filme ‘Preciosa’

Def Jam Records CEO & Mogul Russell Simmons admitiram que tiveram culpa pelo filme ‘Preciosa’, não ter sido lançado há mais tempo, e com a participação da Madonna. Eles confessam que a cantora chegou a enviar o livro dessa história para eles há 15 anos atrás, após eles terem feitos dois filmes obscuros de relativo sucesso. No entanto, eles preferiram deixar o projeto de lado para fazer “O Professor Aloprado”. ‘Preciosa’, o filme, foi destaque no Oscar deste ano. A cantora Mariah Carey faz uma participação.

Oh Father em nova regravação:

Um dos cantores mais surpreendentes do cenário australiano paga seu tributo a Madonna. Em seu próximo álbum, Sia faz um cover da Madonna com a canção “Oh Father”, do álbum ‘Like A Prayer’ (89).


Fonte: http://www.estilomadonna.com.br/ e http://www.absolumentmadonna.fr/en/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog