.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Madonna e fans comemoram 27 anos da sua Carreira

Madonna completa 27 anos de carreira...Viva a Nossa Rainha...
álbum Celebration, mesmo sendo uma coletânea que reúne sucessos e faixas já conhecidas, estreou em primeiro lugar em diversos lugares do mundo e, nos EUA, a parada Billboard classifica, até o momento, o álbum estreando na sétima posição.
A concorrência foi dura, pois artistas estão aproveitando o início do último trimestre do ano e lançando novos álbuns. Além dessa surpresa agradável para o álbum de coletâneas da Madonna, a artista ganhou hoje na justiça o processo que movia contra o jornal inglês Mail On Sunday, por ter publicado fotos dela com o seu ex-marido Guy Ritchie, em seu casamento secreto, realizado em 2001.
E no dia 06 de Outubro de 1982, Madonna lançava o seu primeiro single ‘Everybody’, fazendo hoje exatos 27 anos em que a cantora mostrava o seu talento ao mundo. Embora hoje Madonna dê ao público motivos para lembrar-se de ‘Everybody’, a canção que chamava todos para a pista de dança está presente apenas na versão áudio na coletânea Celebration. O clipe não faz parte da versão, portanto, em DVD.Essa música Fez com que várias pessoas se vestisem iguais a ela e fizem aqueles penteados iguais o dela na época.Até hoje nas festas dos Anos 80 e Flash Back que vou sempre toca esse sucesso da época.
Madonna presenteia os fãs com a inédita faixa Celebration que, mais uma vez, faz uso da pista de dança como o palco principal para brilhar. Para Celebrarmos seus 27 anos de carreira.E é isso que a artista tem feito em quase 3 décadas de inegável sucesso: brilhar!

Essa Rainha nos deixa cada vez mais orgulhosos de sermos seus seguidores,seus Fans.


Alguns Trechos do Site:www. Estilomadonna.com.br

Mais Uma de Michel Jackson

Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele
Em entrevista de nove anos atrás, o cantor disse ainda que não a achava sexy

Jackson e Madonna poderiam ter sido um casal
Michael
Jackson e Madonna ficaram amigos nos anos 90 e chegaram a aparecer de mãos dadas no Oscar de 1990. Mas parece que a relação dos dois não era lá muito equilibrada.

Em uma entrevista dada ao rabino Shmuley Boteach há 9 anos - e que deve ir ao ar na semana que vem -, o rei do pop não poupa duras palavras à então amiga. "Acho, sinceramente, que ela estava apaixonada por mim e eu não estava por ela. Ela fez muitas coisas malucas. Sabia que não tínhamos nada em comum".

Michael ainda criticou o estilo de sua companheira de "trono". "Ela não tem nada de sexy. Acho que sensualidade vem do coração, do modo como você se apresenta". O cantor também acredita que Madonna era uma das pessoas que invejavam sua fama. "As pessoas te admiram e sabem que você é maravilhoso porque são ciumentas, porque querem estar em seu lugar. Madonna é uma delas. Ela é ciumenta. Ela é uma garota, uma mulher, e acho que é isso que a incomoda", disse na época.

Na mesma entrevista, o cantor ainda define seu ideal de mulher: a Princesa Diana. "Achava Diana muito especial, muito feminina e com classe. Ela fazia meu tipo, com certeza, e eu não gosto da maioria das garotas. Conheço poucas que se encaixam nesse perfil. São poucas as que me deixam feliz e ela era uma delas", contou.

Madonna Conta que está mais Feliz que Nunca

Cantora revelou que consegue tirar um tempo para si mesmo com quatro filhos
Madonna: solteira e feliz
Em entrevista a uma rádio,
Madonna confessou que está adorando sua vida de solteira. Tendo a tiracolo o brasileiro Jesus Luz, a cantora disse que está se divertindo mais do que nunca.

"É difícil ser egoísta tendo quatro filhos, mas eu realmente sinto com mais escolhas sobre onde posso ir à noite e nas férias. Os momentos divertidos são todos meus", disse a loira.

Madonna acrescentou ainda que sua música vai ficar ainda melhor. "É porque estou feliz", revelou.

Foto do Dia ...06/10/09

Image Hosted by ImageShack.us

Gifs You Must Love Me


Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog