.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015








Cher solidária a Madonna...


Cher manda recado após Madonna cair em Living for Love:
"Ouvi que a Madonna caiu no palco! Isso é algo que assombra todos nós! Madge, te dou todo o meu reconhecimento. Você é uma campeã por finalizar a canção! Espero que não esteja machucada." Emoticon heart

Avicci e Diplo...


Madonna só nos Elogios...

Mudou a indústria fonográfica com sua energia e vigor. Mudou o papel da mulher na música. Mesmo quando as coisas não saem como o planejado, ela dispensa explicações!

MADONNA APARECE LINDA E BEM... NO PROGRAMA THE JONATHAN ROSS EM LONDRES DEPOIS DO SUSTO...

Como já sabemos, Madonna esteve  no palco do programa The Jonathan Ross Show, em Londres. A gravação irá ao ar em breve.
Além de apresentar-se com duas canções (Living For Love e Ghosttown), Madonna falou que a nova turnê se encerrará no mês de fevereiro do ano que vem, e em seguida começará a dirigir um novo filme. A Rainha do Pop falou também do incidente no Brit Awards. Leia:

"Sou uma criatura com hábitos, eu ensaio tudo, tudo o que vou apresentar. Ontem foi um pesadelo que aconteceu.
Mudaram o começo da minha performance, me disseram pra apertar o nó da minha capa e começar a andar muito antes do que eu tinha ensaiado. Todos ficaram preocupados que minha capa iria cair no percurso então fizeram um nó bem apertado no meu pescoço.
Daí eu fui andando marchando como uma rainha. Fui pro topo da escada e puxei o cordão de seda que na verdade não teve o laço desfeito. E assim, minhas duas amadas japonesas basicamente me estrangularam no palco. Eu tinha duas escolhas: ser estrangulada ou cair. Escolhi cair."
Jonathan Ross quis colocar imagem da queda mas Madonna não quis ver.
"Eu não quero ver, não me faça assistir. Foi um pesadelo. Queria que fosse perfeito. Eu ensaiei, ensaiei, ensaiei. Quando faço uma apresentação, quero criar uma magia. Fiz o oposto. Eu criei um show de terror pra todos.
Eu sei como cair, já caí diversas vezes em ensaio e também dos meus cavalos. Eu não machuquei minha bunda mas machuquei a cabeça. Fiquei com um galo na parte de trás da cabeça. Depois de tudo tive médicos que ficaram me analisando até as 3h da manhã pra ver se estava tudo bem.
Eu sempre estou nervosa quando me apresento ao vivo. Quando você canta, não pode cometer nenhum erro e a pior coisa é você cair de escadas. Gosto de fazer meus shows perigosos mas neles o perigo é evidente."
Jonathan: E sobre a capa?
Madonna: Não tem mais capa, chega! Nunca mais escreverei letras como aquela novamente. O universo tentou me ensinar uma lição.


"One word of kindness it can save me...,....... #joanofarc ❤️ #rebelheart" -Madonna


Happy Birthday Mert! ❤️you! ❤️ #rebelheart ! Thanks for everything. 💋😜👍" -Madonna


On my way to Mert's b day party in My new Alexander Wang Boots! they are everything! ❤️ #livingforshoes" -Madonna


Aniversário de Mert...

Madonna foi fotografada pela primeira vez desde o acidente no BRIT.
Sua queda épica que já entrou para a História no Brit Awards na noite de quarta (25 de Fevereiro), tem sido o assunto do mundo inteiro.
Mas Madonna continua a levar tudo em seu passo, e a vida segue...
Sua primeira aparição pública depois do ocorrido, onde ela foi fotografada pela primeira vez desde o acidente infeliz em Londres, foi a caminho de uma festa privè, na quinta-feira à noite, a Mert & Marcus House of Love, festa realizada em sua honra, apesar de revelar que ela sofreu um "whiplash" na sua queda acidental.
Madonna saiu com sapatos de plataforma preto na noite seguinte, que pareciam horas seguros, horas que poderiam levá-la ao chão mais uma vez. Os sapatos são da grife Alexander Wang, coleção 2015 e ainda indisponível para venda.
Na festa, Rita Ora, Kim Kardashian, Kanye West e Mark Ronson.
O mundo, principalmente os fãs, ainda estão se recuperando dos eventos que ocorreram quando Madonna começou sua performance muito aguardada da noite cantando "Living For Love".
Ela não conseguiu desvincular sua capa a tempo para seus dançarinos joga-la longe. Após a queda, ela pareceu chocada - e brevemente parou de cantar - mas escolheu dar a volta por cima e continuou até ao final, mesmo que sem graça e contida. Pudera.
Falando sobre o assunto no Jonathan Ross Show, o que ela chama de "queda pesadelo", ela explicou: 'Eu não machuquei minha bunda, mas eu machuquei minha cabeça. Eu sei como cair, eu tenho caído dos meus cavalos muitas vezes. Eu tive pouco de whiplash, eu dei um tapinha nas costas da minha cabeça, fui examinada e tudo ficou bem. Foi um momento de sofrimento, mas passou...'.
Texto:Cristiano Barros.
https://www.facebook.com/groups/421468344658276/?fref=nf
GRUPO Madonna













Madonna performs 'Living For Love' | BRIT Awards 2015

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog