.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Madonna em Nova York

Como você pode observar em suas roupas de inverno, Madonna está de volta à fria Nova Iorque e foi visto no Centro de Cabala última terça-feira, 16 de fevereiro.

Divulgadas as supostas faixas do CD da ‘Sticky & Sweet Tour’

Com lançamento oficial marcado para o dia 30 de Março, o DVD da turnê Sticky & Sweet trará também um CD de áudio com faixas selecionadas, algo que Madonna tem feito desde o documentário I’m Going To Tell You A Secret.

Foram divulgadas ontem as supostas músicas que devem estar no CD. Confira.

01. Intro/Candy Shop
02. Beat Goes On
03. Human Nature
04. Vogue
05. She’s Not Me
06. Music
07. Devil Wouldn’t Recognize you
08. Spanish Lesson
09. La Isla Bonita
10. You Must Love me
11. Get Stupid
12. Like a Prayer
13. Give it 2 me

Fonte:www.estilomadonna.com.br

Revolver sobe para a 4ª posição na Billboard

A faixa mais recente da Madonna, ‘Revolver’, sobe da quinta para a 4ª posição essa semana na parada U.S. Billboard Dance/Club Play Chart.


Atualmente, Lady Gaga está na primeira posição com ”Telephone”. É provável que ’Revolver’ seja mais um single número um da Madonna nesta parada, já que o single foi recentemente lançado pela gravadora Warner Music.


Vale ressaltar que o próximo lançamento da Madonna, o CD + DVD ‘Sticky & Sweet Tour’ acontece dia 26 de Março na Europa e dia 30 de Março nos outros lugares do mundo. A empresa responsável por este lançamento será a Live Nation, que fará a distribuição da mídia através da Warner Music e da Maverick. Esse será também o primeiro produto da Madonna a ganhar uma edição no formato BluRay

Fonte:www.estilomadonna.com.br

Prova de Amor...Jesus Luz faz tatuagem em homenagem a Madonna

Os comentários no camarote Brahma na madrugada desta sexta-feira (16) foi com relação à nova tatuagem de Jesus Luz. O DJ e modelo fez uma cruz na batata da perna, na qual, segundo ele, ainda irá colocar o nome da amada dentro. Isso é que amor!

Embora tenha contado ao fotógrafo que trata-se de uma homenagem a Madonna e que o desenho foi inspirado na cada de um dos álbuns da estrela (provavelmente Like a Prayer), em sua página do Twitter, Jesus postou uma foto da tatuagem e explicou seu significado com a seguinte frase: "Tattoo nova, finalizada, significa Fé e mais nada"".

Madonna também deu a sua demonstração de seu carinho ao brasileiro passando o Carnaval com ele no Brasil.

Produzida há 15 anos caiu na internet uma música inédita da cantora

“I Can’t Forget”, já circulava na rede em uma versão com poucos segundos, e em baixa qualidade e esta semana foi divulgada na íntegra para a felicidade dos fãs.

Produzida por David Foster, a canção era cotada para entrar no álbum “Something to Remember” de 1995, mas acabou ficando de fora.
Escute a música na íntegra:





http://www.youtube.com/watch?v=9nRmbFQFetw
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog