.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Afastamento...


Queridos amigos e Fans da Rainha...Passei para avisar que não estarei todos os dias aqui no Blog,pois aconteceu uma fatalidade com meu marido ele teve um AVC Derrame Vascular cerebral.Por tanto precisa de meus cuidados 24 hs por dia.Totalmente dependente de tudo.Além de cuidar dele,tenho que levar ele para fazer exames e fisioterapia todos os dias.Pois o lado direito,braço e perna foram afetados perdendo um pouco dos movimentos.Já está se recuperando no dia em que deu o derrame ele não mexia nada do Braço e perna,está voltando aos poucos os movimentos e requer muita dedicação da minha parte para ajudá-lo.Peço que se você acredita em Deus,Ajudar com orações e pensamentos positivos de que ele vai ficar bom de novo.
Foi um grande susto que passei.Mas graças a Deus ele está do meu lado e espero que continue até a velhice,pois amor de verdade e companherismo de 11 anos não encontramos em cada esquina.temos uma grande história juntos.E Eu Amo Muito.E estarei agora me dedicando só a ele.

Obrigada pela compreenção.

Madonna Ganha a Guarda da Menina Mercy


Madonna manda babá e enfermeira para cuidar de Mercy no Malaui


Cantora está organizando documentos para que a menina vá encontrá-la nos EUA.

A cantora Madonna já mandou uma babá e uma enfermeira para cuidar de sua nova filha adotiva, Mercy, no Malauí. Outros funcionários da cantora já estão no país para agilizar os documentos e tirar o visto da menina.

Mesmo com a adoção já legalizada, o pai de Mercy, que abandonou a mãe da menina grávida, disse que vai fazer de tudo para recuperar sua guarda. A mãe da menina morreu no parto. "Vou brigar até minha última gota de sangue para ficar com a minha filha", disse James Kambewa.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog