.

sábado, 27 de março de 2010

Madonna fala sobre Lola e a nova coleção.

Madonna fala sobre como sua filha Lourdes Maria (Lola) a inspirou em sua nova coleção juvenil “Material Girl” :

“Eu usei moda para fazer declarações através do meu trabalho toda a minha vida e agora eu tenho uma filha de 13 anos que está obcecado com a moda, então parece que a progressão natural da minha vida”, diz ela. “Se você é uma Material Girl, você é uma menina com um senso de humor.”

A Coleção Material Girl consiste em vestuário, calçados, bolsas e jóias, todos inspirados pela música e muita moda do início da carreira de Madonna, com abundância de pregos, camadas e rendas e até mesmo um bustier.

“Eu acredito, porque ela tem um grande estilo,” diz Madonna, acrescentando que a filha faz a maioria das decisões sobre a coleção. “Nós raramente discordamos quando se trata de roupas. É por isso que a maior parte do meu armário está sendo invadido em uma base regular. “


Inédita: campanha MDG na revista Donna

Na campanha da Madonna Dolce Gabbana que está na revista IO Donna (importada), tem mais uma foto inédita de Madonna.




www.madonnatribe.com

Madonna e Lourdes Maria vão a Broadway

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog