.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novamente: Madonna pondera mudar-se para Inglaterra


A rainha da Pop pode estar a preparar-se para mudar de ares. O futuro de Madonna deve passar por Inglaterra. A cantora acredita que deixar definitivamente os Estados Unidos, junto com os quatro filhos, é o melhor caminho.

«Ela pediu aos seus advogados que lhe arranjassem um visto para poder voltar para sempre», adiantou fonte próxima da norte-americana. Madonna chegou a ter cidadania britânica, que perdeu quando se divorciou do realizador Guy Ritchie, em 2008.


http://www.minsane.com.br/noticias/noticias.html

Katie McGrath: Madonna é fantástica

A estrela da série Merlin, Katie McGrath, elogiou Madonna depois de ter trabalhado nas filmagens do filme W.E.

McGrath participou na longa metragem realizada por Madonna, fazendo o papel da mulher que introduz o Rei Edward VIII a Wallis Simpson.

Eis o que a actriz teve a dizer sobre Madonna: “Ela é fantástica. Ela é uma daquelas pessoas familia para todo mundo e de repente está falando contigo e é tão amorosa que a gente até tem dificuldade em acreditar que esta é a tua vida.

É bom quando conhecer pessoalmente alguém que admiramos e essa pessoa não te desaponta.”


http://www.minsane.com.br/noticias/noticias.html

Robert Linhart á 10 quarteirões de Distância de Madonna

Um fã de Madonna que foi preso por rabiscar fora de casa da Diva em Nova York foi condenado a ficar 10 quarteirões de distância do local.

A condição foi definida para o bombeiro aposentado Robert Linhart que foi libertado sob fiança de US $ 20.000

O Homem de 59 anos resistiu à prisão e estava com porte de armas,ele não será julgado por graffitar.

Seu advogado alegou que suas mensagens não estavam ameaçando e demonstrou que ele era fã da cantora

Uma das mensagens de G. Linhart dizia: "M, o universo nos uniu,em 1992 e novamente este ano em Praga. Encontre-me por favor. "

Um picador de gelo também foi encontrado em seu carro para o qual ele foi acusado de posse ilegal.

No momento da sua detenção mês passado, o advogado de G. Linhart Cheryl Bader defendeu suas ações, dizendo: "Não houve nenhuma conduta ameaçadora. Meu entendimento é que não é um criminoso por adorar Madonna. Se fosse, o tribunal deveria ser muito mais lotados. "

O bombeiro se aposentou do seu trabalho em 1998.

http://absolutemadonna.com/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog