.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Casa de Madonna Volta a ser invadida

Um admirador extremista voltou a repetir a façanha e entrou na casa da "rainha da pop", em Londres.
Segundo a NotíciasTV, o polaco de 30 anos foi encontrado pela polícia deitado na cama da cantora. A situação não é novidade já que Grzegorz Matlok, o fã em questão, tinha feito o mesmo o ano passado, tendo sido detido e cumprido alguns meses de prisão.
Tanto da primeira como desta vez, a casa encontrava-se vazia. Madonna encontra-se em Toronto, a promover o seu mais recente filme We.
E ainda, ele contou que experimentou as roupas de Guy Ritchie, ex-marido da cantora, quando entrou na casa dela em Yorkshire, na Inglaterra.
A informação é da "Rolling Stone", segundo quem a primeira invasão ocorreu em junho de 2010 e o fanático pela rainha do pop foi preso logo depois.
Ele foi deportado para o país de origem para se tratar de doença mental.
Mesmo assim, ele viajou de novo para a Inglaterra e invadiu novamente a casa da cantora em março.
De acordo com a Justiça, ele afirma que vai à casa da cantora porque ela manda "mensagens especiais" para ele.
Atualmente, ele se encontra detido na Inglaterra.

Kelly Osbourne: As pessoas têm a percepção errada de Madonna


Kelly Osbourne, rosto famoso da grife "Material Girl", muitas vezes menciona o nome de Madonna durante as entrevistas que concede a imprensa.
Em Toronto, dia 30 de agosto de 2011, para atender seus fãs, ela disse ao site The Star o que está sentindo trabalhando com a Rainha do Pop.
The Star: É difícil para você representar a grife "Material Girl" e saber que você está trabalhando com Madonna?
Kelly Osbourne: Sim! É uma das maiores honras da minha vida trabalhar com alguém que eu admiro muito e ter também começado a trabalhar com Lola. É simplesmente incrível. Ela é tão inteligente, e realmente sabe o que está fazendo. É tão interessante ver como alguém tão jovem pode ser tão auto-confiante. Ela e Madonna têm uma relação linda e foi realmente maravilhoso ver isso. Muitos têm uma percepção de Madonna sendo uma mulher bastante rígida. Mas ela não é assim. Ela é uma mulher inteligente - uma empresária e uma boa mãe.

The Star: Pessoalmente, o que você está aproveitando desta relação com Lourdes e Madonna até agora?
Kelly Osbourne: Acompanhar de pertinho uma menina de 14 anos produzindo roupas e design ... não é apenas algo que elas colocaram seus nomes. É real, elas trabalham juntas e isso é tão bom ver isso. E penso: "Oh meu Deus! Madonna e Lola são tão unidas!" Acho realmente inspirador.

Madonna participa de coletiva de imprensa no Festival de Toronto


Cantora falou com a imprensa nesta segunda-feira (12) sobre seu novo longa, "W.E."
Madonna realizou na tarde desta segunda-feira (12) uma coletiva de imprensa no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, para falar do seu novo longa, "W.E.".
Comportada, a cantora usou uma saia lápis e blusa vermelha. Ela também exibia um pingente com o nome do filme, seu segundo como diretora. Além de Madonna, algumas pessoas do elenco também conversaram com os jornalistas nesta tarde. A protagonista do filme, Abbie Cornish, foi uma delas.
"W.E." conta a história de uma mulher que no final da década de 90 está infeliz no casamento e obcecada por uma história de amor do casal real.



Madonna pede que críticos avaliem o seu filme, e não ela

Madonna disse nesta segunda-feira que não se importa com as críticas cinematográficas, desde que o alvo seja o filme que ela fez, e não a própria estrela internacional.
A artista pop disse a jornalistas no Festival Internacional de Cinema de Toronto, onde promove seu segundo filme, "W.E.", que ela precisou se esforçar para ser reconhecida como cantora, e que espera a mesma coisa agora como cineasta.
"Eu sofri o mesmo tipo de pressão quando iniciei minha carreira musical", disse Madonna a jornalistas. "Eu ficava nervosa, e não sabia o que esperar, e as pessoas não sabiam o que esperar."
"W.E." estreou no Festival de Veneza e agora está na programação de Toronto. Críticos disseram que o filme é visualmente deslumbrante, mas carente de foco e assolado por más atuações.
"Eu consigo dizer quando as pessoas estão criticando o meu filme e quando estão me criticando pessoalmente", disse Madonna, ao ser questionada sobre sua relação com a crítica. "Então, quando (os críticos) se atêm ao filme, eu não ligo."
Madonna estreou como cineasta em 2008 com "Sujos e Sábios", que teve mau desempenho nas bilheterias.
Seu novo longa tem Abbie Cornish interpretando uma jovem nova-iorquina da década de 1990 que se deslumbra com o casamento, nos anos 1930, do rei inglês Edward 8o com a divorciada norte-americana Wallis Simpson, interpretada por Andrea Riseborough.
O jornal britânico The Guardian esteve entre os mais duros nas críticas ao filme, dando-lhe uma estrela num total de cinco. O Daily Telegraph foi mais generoso e deu três estrelas.
O filme, com orçamento estimado em torno de 15 milhões de dólares, estreia em dezembro nos EUA. Um jornalista perguntou a Madonna se ela espera concorrer ao Oscar. "Estou de pernas e dedos cruzados", respondeu.

Madonna pronta para lançar seu novo perfume "Truth or Dare"

Madonna vai lançar seu novo perfume chamado "Truth or Dare" que, supostamente, tem cheiro de gardênias!
Após a exibição de WE no festival de Toronto, Madonna se encontrou com Lisa Tant que revelou que nossa rainha irá lançar um perfume. Só não se sabe quando. Algumas pessoas sortudas ja puderam sentir a fragância que Madonna borrifou no braço dos convidados ali presentes. Agora só nos resta juntar grana e aguardar o lançamento!
Filme recebe aplausos de pé por W.E. e Madonna na festa privê em Toronto
Madonna foi à festa privativa. Um belo jantar, durante o Festival de Cinema Internacional de Toronto com Guy Oseary.
Apesar das críticas QUE ESTÃO DIVIDINDO OPINIÕES sobre W.E., nas exibições em Veneza e Toronto, o filme de Madonna W.E. teve aplausos de pé de sua audiência. Na Itália, W.E. teve cerca de 10 minutos de aplausos de pé, confirmação do jornal New York Daily.












Cantora volta à rotina normal após glamour das premiações


A cantora foi clicada, nesta quarta-feira (14), pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, com uma latinha de limonada na mão, cabelos bagunçados e óculos escuros para disfarçar a falta de maquiagem. Madonna, que vai lançar novo CD em 2012, deve voltar ao Brasil com turnê do novo material.



Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog