.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Fotos do dia...Algumas fotos Edição limitada Confessions

Click em cima para salvar e ver ela inteira.





Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

It`s So Cool Vazou


It’s So Cool


Escute agora a nova faixa da Madonna, It’s So Cool que já está fazendo a cabeça da galera e dos fãs! Para Dudu-Lobato, por exemplo, “It’s so Cool como bônus é uma verdadeira piada, pois é muito melhor do que Revolver.” Já os fãs da Madonna, da maior comunidade do Orkut, dividem opiniões, mas o parecer é positivo para a faixa.
Jamil, da comunidade
Madonna Fãs do Brasil, expressa: “It’s so Cool é um milhão de vezes melhor e mais a cara da Madonna do que Revolver… It’s so Cool é pra cima, alegre, animada, sexy, dance, tudo de ótimo!”
A nova faixa está disponível a partir de hoje, na versão digital Deluxe de Celebration e poderá vir como bônus na versão japonesa do álbum.
Ela tem um pedacinho de ‘Hey You’ na letra. Preste atenção!
Eu particularmente gostei mais do que Revolver bem mais dançante e concordo é a cara da Madonna.


Link para Baixar:


Fotos do Cd e Encarte Celebration
















































































Mr. Brainwash fez o que todo fã sempre teve vontade: um encarte decente para um álbum da Madonna. Com muita cor e intensidade, a arte do CD simples e do CD duplo viram grandes pôsteres, memoráveis, tais quais cada faixa desta magnífica coletânea.
Com letras e escritas da Madonna como ‘All My Love’ e “All The Best’, Madonna define o seu trabalho. O lançamento do álbum é na próxima segunda-feira, dia 21 de Setembro aqui no Brasil. Dia 28 de Setembro, sai o DVD duplo.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog