.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Madonna e seu irmão Chris Podem Fazer as Pazes


Madonna ensaia uma reconciliação com o irmão mais novo, Christopher Ciconne. A relação dos dois azedou de vez em 2008, depois que ele escreveu o livro “Life with my sister Madonna” (”Vida com minha irmã Madonna”, em tradução literal). Na obra, Christopher pintou a irmã como autoritária e revelou que o então marido dela, o cineasta Guy Ritchie, seria homofóbico, colaborando para minar a relação entre Christopher e Madonna.

“A Madonna que eu conhecia não volta mais. Lamento por ela e por nós”, escreveu Christopher no livro.

A cantora ficou muito irritada com a publicação do livro, mas agora parece estar decidida a voltar a ter o irmão por perto. Ela tem enviado alguns emails para ele. O divórcio de Guy Ritchie no fim do ano passado colaborou um pouco para o fim do gelo entre eles, contou uma fonte ao jornal inglês “Sunday Mirror”.

“Madonna está se reaproximando do irmão mais pela família do que por ela. Sua rixa com Chris estava criando uma tensão enorme na família. Então ela resolveu dar o braço a torcer”, disse uma fonte próxima da cantora.

“Numa época, Madonna quis que toda a família cortasse relações com Christopher, mas o pai dela não aceitou isso. Acabou virando um pesadelo. Ela está mais calma sobre o livro e está com tempo para pensar na relação conturbada com o irmão. Ela percebeu que eles têm o mesmo sangue e disse que vai encontrar com ele ainda este ano em Los Angeles para uma conversa franca”, acrescentou a fonte do jornal inglês.

Mesmo sem se falarem, o irmão de Madonna dá `pitaco` sobre a recente separação da cantora e o diretor Guy Ritchie. Ele culpa a Cabala pelo fim do casamento.

“A seita Cabala, à qual Madonna é completamente devotada, tinha um grande papel dentro desse casamento”, disse Christopher Ciccone ao jornal alemão Bild, segundo informa o tablóide inglês The Sun.

Ainda de acordo com Christopher, o casamento era baseado na religião, e ele não acredita em reconciliação.

“Com duas personalidades tão fortes, ambiciosas e decididas, é muito difícil. Eu realmente não entendo o que minha irmã amou nele. Acho que deveria ter tentado impedi-la”, disse o decorador de interiores.

Ao contrário da birra que tem com o atual o ex-cunhado, Ciccone afirma que se dá muito bem com todos os outros ex da material girl: Warren Beatty, Sean Penn e Carlos Leon (pai de Lourdes Maria).

“Eles são grandes amigos meus. Guy foi o primeiro que não suportava o quão próximos Madonna e eu éramos”, detonou Christopher.








Fotos do Dia...

S.Meiseil Sess2


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog