.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Foto Dia ...Homenagem ao dia do Amigo...



































































Madonna e Jesus juntos ou separados?



Madonna teria terminado com Jesus Luz depois de affair de sete meses
Segundo o jornal 'Daily Mail', cantora teira dito não ter tempo para o modelo


Madonna e Jesus: fim da relação?
Parece que o affair de
Madonna e Jesus Luz chegou ao fim. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", fontes próximas à cantora contaram que ela terminou o relacionamento de sete meses com o modelo brasileiro.

O motivo para a separação seria a agenda da rainha do pop: "Ela disse que não tem tempo para ele no momento", contou a fonte.

Jesus está acompanhando a cantora em sua turnê pela Europa, mas os dois estariam em quartos separados. O modelo estaria fazendo de tudo para continuar ao lado de Madonna.

"Jesus está fazendo o que pode para manter a relação. E é provável que eles voltem a ser vistos juntos, porque é bom para ambas as carreiras, mas ela deixou bem claro que só se interessa pela amizade", disse a fonte a jornalista Katie Nicholl.

Os dois se conheceram em dezembro de 2008 durante a última passagem da cantora pelo Brasil. Jesus Luz posou ao lado da rainha do pop em sessão de fotos para a revista "W".

Madonna visita família do Técnico que faleceu

Madonna abraça um membro da família de um técnico que foi morto no acidente do estádio desabou (19 jul. 2009)





Madonna visita os acidentados no Hospital

Madonna vai visitar os operários feridos na construção do palco onde a cantora faria show em Marselha, na França. Na última quinta-feira, 16, a estrutura desabou e matou duas pessoa. Segundo a revista "People", ela vai visitar os feridos - que, afirma a publicação, são pelo menos oito - em hospitais da cidade.

Após o acidente, Madonna disse que estava "devastada" com a tragédia. No dia do acidente, ela se apresentou em Udine, na Itália, e, chorando, fez homenagem aos operários.

A apresentação de Madonna em Marselha aconteceria na noite deste domingo, 19, no estádio Velodrome, com capacidade para 66 mil pessoas. A próxima parada da turnê da cantora será em Barcelona, na Espanha, no próximo dia 21. De acordo com a "People", as investiagações para saber as causas do acidente já começaram.

























Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog