.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Madonna É Vilã Em Novo HQ Do Batman


Madonna É Vilã Em Novo HQ Do Batman
Nesta sexta-feira (23 foram divulgadas imagens da HQ Batman: Leviathan Strikes pelo site Bleeding Cool. Ao contrário de outras aventuras do Cavaleiro das Trevas, esta história conta com quatro convidadas especiais: Katy Perry, Lady Gaga, Madonna e Rihanna.
As cantoras são vilãs que atormentam a vida da nova Batgirl, Stephanie Brown, em um colégio de espiãs dirigido pela Rainha do Pop. Lançada na última quarta, 21, a HQ finaliza a série de histórias criadas por Grant Morrison (Batman: Asilo Arkham).
A participação de celebridades pop como Rihanna e Lady Gaga sinaliza a política de renovação da DC Comics, que este ano voltou à estaca zero em todas as suas edições, que retornaram para a edição nº 1.





Madonna esquiando em Gstaad na Suiça

Madonna foi flagrada ontem, 27 de Dezembro de 2011, esqui
em Gstaad com o namorado Brahim Zaibat e designer
Valentino e seus filhos


Segundo a revista local Blick, eles estão em Gstaad, um discreto vilarejo para milionários na região de Bernese Oberland, hospedados na bela mansão do estilista e amigo Valentino. Madonna está encantada com o lugar. 

“Isso aqui é fantástico! A neve, o clima, a atmosfera. Tudo é lindo!”, teria dito.

Ontem ela e os filhos Lourdes e David foram vistos tentando esquiar na mais famosa estação da região ao lado de um instrutor particular.

“Ela parecia um pouco assustada mas logo foi se soltando e aprendendo aos poucos. Os três parecem ter talento para o esqui. Sentiram-se seguros e não demostraram muito medo. Se divertiram bastante”, diz uma fonte.









Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog