.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mais Fotos Madonna Inauguração Academia no México











http://www.madonnarama.com/

Madonna no Méxixo












A cantora Madonna assegura que tem uma conexão muito forte com o México e isso a levou a abrir a sua rede de academias no México, fazendo a premiere mundial.

“A Cidade do México é uma grande cidade, com interessantes aspectos em sua cultura. Tenho vindo aqui durante anos para fazer estudos, amo a cultura, a arquitetura, a comida, a música e a arte mexicana, sempre mantendo uma conexão muito especial com esse país e tendo um grande número de seguidores aqui.

Gosto de Celebrar a vida e depois compartilhá-la com todos, o México é um grande lugar para começar, e é muito excitante criar conceitos. É uma oportunidade poder trabalhar esse conceito com as mesmas pessoas que curtem os meus shows e querem conhecer os meus segredos, porque hoje em dia, a saúde é muito importante e agradeço por fazerem parte disso.

Não existem exercícios bons ou ruins, pois sempre amei fazê-los. Acredito no esforço, se tem uma meta, deve trabalhá-la para alcançá-la, creio que todo mundo pode fazer algo a respeito disso.

A insegurança que se divulga aqui, como Tel Aviv ou Rio de Janeiro, nunca senti quando fui realizar meus shows, assim não estou preocupada com essa informação.

Quero retornar ao México com um show que vou montar depois de gravar este novo disco (previsto para 2012). Isso, assim que finalizar a edição do meu novo filme (previsto para Junho/2011).”

Madonna chegou ao ginásio da sua nova academia as 19h38m locais, a bordo de um utilitário tipo Suburban, preto, que estava escoltado por mais três de cor cinza.

Logo que desceu do veículo, acenou para os mais de 500 fãs que a esperavam desde o dia anterior na porta da academia, na rua Bosques de Duraznos. Madonna, no entanto, não concedeu autógrafos.

Muito encantadora, fora do seu habitual vestido preto, Madonna surgiu em um modelo jovem e descolado, trajando um vestido com listras pretas e vermelhas e com detalhes em vermelho. O cabelo, loiro e esvoaçante, usava um colar e uma corrente no pescoço, bem como um cinturão preto, que lhe assegurava a ótima condição física. Além disso, os famosos anéis de caveira e pulseiras completavam o look. Madonna permaneceu fora da academia, contemplando as pessoas, por mais ou menos 15 minutos.

Nesse tempo, ela tirou centenas de fotos e concedeu pequenas entrevistas para repórteres do mundo todo. Foi muito simpática e acessível.

Ao entrar na academia, ela foi recebida pelo Chefe de Governo do Distrito Federal, Marcelo Ebrard, o convidade especial da noite e que cortou o laço de inauguração juntamente com Madonna para a estréia do primeiro ginásio da rede ‘Hard Candy Fitness’.

Ebrard estava acompanhado de sua esposa Mariagna Prats e pela sua filha, que entregou a Madonna uma medalha da Cidade do México, assim como um amuleto que só é entregue para visitantes distintos.

Na festa de abertura, que teve certa má organização com uma espera de 4 horas, estavam aproximadamente 500 convidados, entre eles os socialites Carlos Slim Domit, Ana Cristina Fox, Eglantina Zingg, Paulina Días Ordaz, Sergio Gabriel, Liliana Sada, Ninfa Salinas, Ivonne Cohen, Paula Arango, Mario Domínguez, Claudia Reta e Billy Rovzar. Todos ilustres locais.

Ao valor de 10 mil e 396 pesos cada pessoa, e foram 20, puderam assistir a uma aula especial dada por Madonna que teve duração de 40 minutos e foi comandada musicalmente pelo DJ Paul Oakenfold.

A academia, que foi realizada toda com dicas da Madonna, está localizada na Rua Bosques de Duraznos, número 47, no bairro Bosques de Las Lomas. Funciona 24 horas e já existem cerca de 3 mil sócios inscritos a julgar pela semana de estréia.

Chris Dedicik, a inscrição anual custa cerca de cinco mil pesos e a mensalidade é de dois mil pesos (cerca de R$ 275 por Mês).

Fotos Madonna na inauguração da Hard Candy Fitnees








Madonna chegou à academia aproximadamente às 19:38 horas, e ao sair do veículo, acenou para os mais de 500 fãs que se reuniram no local.

Madonna diz que tem uma ligação especial com o México durante a inauguração de sua academia na cidade.

“O México é uma cidade grande, eu sempre tive um interesse no folclore. Venho por anos para fazer pesquisa, eu amo a cultura, arquitetura, comida, música e arte mexicana, eu sempre tive uma ligação especial com esse país”, disse ela.

Ao abrir a cadeia Hard Candy Fitness, disse: “É uma grande oportunidade trabalhar com este conceito, com pessoas como no meu ‘show’, porque hoje em dia, a saúde é muito importante e espero, e quero ser parte disso.”

“Eu acredito em trabalho duro, se você tem um objetivo, você deve trabalhar para consegui-lo, penso que todos podem se relacionar com isso.” disse ela.

Madonna anunciou ainda que em breve fará uma nova turnê: “Quero voltar para o México com o ‘show’ que irei montar depois de concluir a gravação”

As entrevistas se estenderam por 15 minutos, e para fechar com chave de ouro a inauguração, Madonna deu uma aula especial para 20 membros efetivos da academia que foram sorteados em um concurso. 5 instrutores da HCFitness que praticaram a coreografia da turnê Sticky and Sweet, durante quatro dias, para participar desta ‘aula especial’.



http://www.estilomadonna.com.br/video-madonna-na-inauguracao-da-hard-candy-fitnees
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog