.

sábado, 14 de agosto de 2010

Com saudades da Inglaterra, Madonna compra nova mansão

Segundo o site Showbiz Spy, Madonna teria comprado uma mansão na exclusiva Península de Roseland, na Inglaterra. A cantora já morou no país enquanto era casada com o cineasta Guy Ritchie. Moradores do área acreditam que a estrela adquiriu uma grande área isolada no local.

Até agora, Madonna, que completa 52 anos nesta segunda-feira (16), teria mantido sua propriedade em segredo, mas que associação de moradores do bairro revelou que a diva é a nova celebridade a circular pelo local.

www.estilomadonna.c0om.br

Crianças no elenco de W.E. elogiam trabalho da Madonna


Com a data de lançamento prevista para 03/06/2011, o novo filme da Madonna pode ser distribuído pela Warner Bros, a mesma que faz a distribuição dos filmes do ex-marido da artista, o cineasta Guy Ritchie. O lançamento será mundial e, espera-se, haja boa divulgação, tamanho os investimentos que estão sendo feitos e as grandes apostas para essa produção de época e de momentos atuais.

Algumas crianças que atuaram no filme falaram um pouco de como é trabalhar com a Madonna, bem como a mãe responsável por elas, que acabou conseguindo uma ponta no filme. “Madonna é muito boa e talentosa”, disse uma delas. A mãe aproveitou para falar que está encantada por sua filha trabalhar em uma produção da Madonna e do quanto a artista as encoraja. “Elas tem atuado muito melhor que eu. Madonna é fantástica e não há tensão. Pelo contrário, ela é amável com todos e muito profissional”.

http://www.estilomadonna.com.br/

Filmagens do W.E


Filmagens aconteceram dia 12 de Agosto em uma casa de época em Londres. A movimentação no local foi grande e Madonna foi clicada rapidamente.


www.estilomadonna.com.br

Jesus Luz prepara festa de aniversário para Madonna, diz jornal

Jesus Luz está preparando uma superfesta de aniversário para a namorada, Madonna, que completa 52 anos na segunda-feira, 16.

De acordo com o jornal "The Mirror", o DJ foi visto com um amigo em um mercado de Londres procurando artigos de decoração para a festa. “Madonna terá algumas semanas livres antes retomar às filmagens de seu novo longa e preparar sua próxima turnê mundial. É seu aniversário e Jesus quer fazer alguma coisa especial”, disse uma fonte da publicação.

Ainda segundo o "The Mirror", Jesus está também pensando em fazer uma viagem romântica de três dias com Madonna para Paris. "Madonna costuma comandar a relação, mas ele quer que esta viagem saia por sua conta e está planejando tudo. Ele também planejou um jantar romântico no Hotel George V. Depois de alguns problemas recentes no relacionamento, tudo está indo muito bem e ele está muito feliz ao lado de Madonna”, contou a mesma fonte.

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog