.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lady Gaga é Xingada de Retardada no Twitter


Lady Gaga confessou sua inocência em entrevista à NME e afirmou que ela não é "burro" o suficiente para plagiar Madonna.
Ela explica ...

"Eu sou uma compositora. Eu escrevi um monte de música.
Por que eu tento colocar uma música e acho que estou ficando um excesso em todo mundo?
Isso é retardada
Que coisa ridícula até mesmo questionar-me sobre.
Eu vou olhar nos seus olhos e dizer-lhe que não sou tão burra ou idiota o suficiente para pensar que você é burro o suficiente ou idiota o suficiente para não ver que eu teria roubado uma melodia. "

Quando foi lançado a música, os fãs levaram para o Twitter para reclamar que copiei música de Madonna, sucesso de 1989.
Mas quando questionado pela revista se ouviu a semelhança, Gaga protestara ...

"Eu não acho ...
Juro para você.
Eu não sou estúpido o suficiente para lançar um disco e ser o imbecil.
Se você colocar as canções ao lado de cada lado, por outro lado, as semelhanças são apenas a progressão de acordes.
É o mesmo que esteve na disco music dos últimos 50 anos.
Só porque eu sou o artista maldito primeiro em 25 anos a pensar em colocá-lo no Top 40 das rádios, isso não significa que sou um plagiador, isso significa que eu sou muito esperto. Sinto muito. "

Bem, nós pensamos Gaga é "burro o suficiente e idiota o suficiente" para não ver a semelhança, principalmente depois que ela admitiu um par de meses atrás no Jay Leno que Madonna deu a sua bênção e então passou a dizer que o Born Esta música não foi Way " apenas Madonna, é Whitney Houston, que é En Vogue, é TLC ".
Não só ela descaradamente copiar Madonna, TLC e SNSD "Seja feliz" em "Born this Way". Desta vez, para seu mais recente single "Judas", ela não parecia tão longe. Ela só copiou o seu próprio "Bad Romance", e acrescentou algumas partes da Loli Lux "Wannabe" no processo.


http://www.madonnarama.com/en/

Kelly Osbourne Defende Madonna

Kelly Osbourne foi ao programa do Piers Morgan Ontem dia 19 com sua mãe Sharon.
Ele tentou atacar Madonna novamente dizendo que Madonna não é uma boa mãe e que a Lourdes Maria é uma adulta precoce porque ela é dona da Material Girl,disse que ela deveria estar estudando.Kelly disse ao Piers que quando foram fazer os vídeos e ensaio fotográficos Lola só comparecia após as aulas,que Madonna é bem rigorosa com a eduação e estudos dos filhos.
Várias vezes ele tentou atacar Kelly falando mal da Madonna,mas todas as vezes kelly a defendeu e ficou irritada com suas perguntas sem nexo.


Kelly Osbourne:eu gosto muito dela. Você simplesmente não gosta dela, porque você não conseguiu o que queria.

A Mãe da kelly a Sharon Osbourne defendeu a madonna e disse:Kelly,ainda menina cresceu, idolatrado Madonna.

Kelly Osbourne: Eu fiz muito. Eu queria ser Madonna quando eu era pequena ... o cabelo encaracolado, o desgaste de toneladas de pulseiras ... amei seu look todo. Eu não sei, ela foi um ícone e ainda é para mim.

Piers Morgan: Mas fazer a sua filha, aos 14 anos, uma celebridade ...(continuando a criticar a Lola por ter várias Lojas e a marca Material girl.

Kelly Osbourne: Ela não fazê-la. Ela é filha de Madonna.

Sharon Osbourne: Ela nasceu de uma celebridade Piers.

Kelly Osbourne: Você simplesmente não gosta dela, então pare. Então, se você odeia Madonna por isso, então você tem que odiar a minha mãe também ...

Piers Morgan: Não, porque eu acho que sua mãe é mais simples e mais sincera.

Sharon Osbourne: Eu nunca disse que eu não iria deixá-lo ver televisão ou ler revistas ou nada disso. Você foi mergulhada em cultura pop.

Kelly Osbourne: Bem, eu tenho que dizer que Lourdes é uma das meninas mais lindas e bem educadas, inteligente,que eu já conheci na minha vida toda...

Sharon Osbourne: Lindo demais. Muito menina muito bonita

Piers Morgan: Sério? Então, talvez ainda há esperança para a família.

Kelly Osbourne: E incrivelmente normal.

Piers Morgan: Sério?

Kelly Osbourne: Sim.

Piers Morgan: "Bem-educado que você acha?

Kelly Osbourne: Sim. Ela é uma mãe realmente boa, pelo que posso ver.


JulyMadonna:


Viva a Kelly...Amamos vc...

Piers Morgan odiamos vc...Vc quer se fazer em cima da Madonna...

http://www.madonnarama.com/en/

Dia das Mãe...As celebridades que são mães Adotivas


Amantes e amigos podem até tentar, mas não adianta, amor de mãe supera qualquer outro. Elas fazem nossa comida preferida, chamam atenção quando é preciso, acobertam nossos erros sempre que podem e estão sempre dispostas a ajudar. E, para isso, não é preciso carregar um filho na barriga durante nove meses. As mães adotivas mostram que o amor vai muito além de laços de sangue.

A atriz Angelina Jolie, a cantora Elba Ramalho e a jornalista Glória Maria fazem parte de um grupo que sabe bem o que é isso. Elas decidiram aumentar e família e se tornaram também mães por adoção. Das três, apenas Glória Maria não tem filhos biológicos.

O Terra selecionou dez famosas que seguiram o mesmo caminho e resolveram ser mães de crianças geradas por outras mulheres.


A reportagem no site do terra fala das 10 celebridades que são mães adotivas aparece a foto da nossa Rainha ela está em 8º lugar

8ª Madonna
Aos 52 anos, Madonna tem quatro filhos. A rainha do pop é mãe biológica de Lourdes Maria e Rocco, e mãe adotiva de Mercy e David, que nasceram em Malaui.



http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/dia-das-maes-2011/celebridades-maes-adotivas/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog