.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Madonna e Gwyneth

No Learning Benefit em NYC.

Inspirada por Glee, Madonna quer fazer novas músicas!

Isso mesmo! Depois do sucesso do EP de Glee, ‘The Power Of Madonna’, e do verdadeiro arrasa-quarteirão que foi o episódio nos EUA e no Reino Unido (sucesso de público, crítica e vendas em ambos), Madonna faz uma declaração que vai deixar muito fã animado:

“Estou emocionada por ser o número um… É uma honra. Isso me faz querer voltar para o estúdio e gravar mais músicas”

O álbum da série Glee, inspirado e com canções da Madonna, de todas as suas épocas, desde a década de 80 até a atual, estão bombando nos charts americanos e ingleses. Para se ter uma idéia, na Billboard, nada mais que 4 faixas da Madonna estão no Hot 100 da Billboard. Já o álbum, é o mais vendido da semana, indo para o topo da parada de álbuns.

No Reino Unido, a exibição do canal em tv fechada teve maior audiência, conquistando o topo dos programas mais vistos. Celebration, a coletânea da Madonna, voltou a figurar entre os 100 mais vendidos e, no iTunes, as faixas da Madonna estão bombando.

Realmente, o nome do episódio não poderia ser outro: é a primeira vez que a série conquista o primeiro lugar nos charts de vendas e a primeira vez que emplaca 4 singles de uma vez só na parada americana. Claro, isso está sendo ótimo também para a Madonna.

Vale lembrar que muitos artistas agora querem aparecer em especiais do Glee. No entanto, os fãs da séria estão se mobilizando e declarando que, especiais, somente permitirão com a Madonna, Beatles e Elvis. Melhor escutar a audiência… para não perder o brilho .




www.estilomadonna.com.br
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog