.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Madonna Avatar
O site da revista americana Rolling Stone promoveu uma brincadeira com famosos e transformou rostos conhecidos em personagens do filme Avatar. Madonna, Britney Spears e Bono Vox, do U2, foram alguns dos astros da música que ganharam uma versão Na'vi, a raça alienígena de cor azul protagonista da produção de James Cameron.
A ideia da revista foi retratar os artistas como se eles fossem habitantes de Pandora, o planeta onde se desenrola toda a trama do longa.
Avatar superou Titanic e se consagrou como o filme de maior bilheteria da história. Para comemorar tal conquista, a revista optou por transformar grandes estrelas da música em parte do universo criado por Cameron.
Avatar ou Smurffs?
Madonna investe em água de coco
A história da empresa começou no Brasil e hoje, é sinônimo de sucesso empreendedor!
Madonna e Guy Oseary, seu melhor-amigo e empresário, compraram ações da Vita Coco, companhia que vende o produto nos Estados Unidos. O anúncio oficial foi feito na última segunda-feira por Oseary.
Madonna acredita tanto no potencial de mercado da bebida que convocou nomes de peso como Matthew MCConaughey e Demi Moore para investirem na empresa. “O fato da Vita Coco só se aliar a pessoas que tenham uma imagem de ‘vida saudável’ é muito cool. É como se fosse uma festa com poucos convidados”, contou Guy Oseary ao jornal “The New York Post”.
“Este grupo – Madonna e sócios – optou investir porque todos são leais a marca, bebem Vita Coco regularmente e acreditam no potencial do crescimento da empresa”, disse o co-fundador da companhia, Michael Kirban, à publicação.
A empresa Vita Coco nasceu da idéia dos sócios e amigos de infância Ira Liran and Michael Kirban. Eles estavam em um bar de Manhattan quando encontraram duas meninas que tinham acabado de conhecer o Brasil. Perguntaram do que elas mais gostaram e a resposta de bate-pronto foi “água de coco”. Elas disseram que era a bebida mais gostosa e nutritiva do mundo.
Dois meses depois, Liran viajou ao Brasil e começou a pesquisar a prospecção do mercado americano para a aceitação do produto. Depois de passar vários meses trabalhando com plantações de coco e com os produtores, fazendo conexões e aprendendo a política de produção no Brasil, a Vita Coco nasceu. Michael começou com o negócio em Nova Iorque. Não demorou muito e, apenas dois anos depois, a marca Vita Coco estava consolidada, com grande aceitação no público norte-americano, sendo uma das bebidas que criou o estilo de vida de uma marca com enorme aceitação e fidelidade do seu público.
Madonna e Guy Oseary, seu melhor-amigo e empresário, compraram ações da Vita Coco, companhia que vende o produto nos Estados Unidos. O anúncio oficial foi feito na última segunda-feira por Oseary.
Madonna acredita tanto no potencial de mercado da bebida que convocou nomes de peso como Matthew MCConaughey e Demi Moore para investirem na empresa. “O fato da Vita Coco só se aliar a pessoas que tenham uma imagem de ‘vida saudável’ é muito cool. É como se fosse uma festa com poucos convidados”, contou Guy Oseary ao jornal “The New York Post”.
“Este grupo – Madonna e sócios – optou investir porque todos são leais a marca, bebem Vita Coco regularmente e acreditam no potencial do crescimento da empresa”, disse o co-fundador da companhia, Michael Kirban, à publicação.
A empresa Vita Coco nasceu da idéia dos sócios e amigos de infância Ira Liran and Michael Kirban. Eles estavam em um bar de Manhattan quando encontraram duas meninas que tinham acabado de conhecer o Brasil. Perguntaram do que elas mais gostaram e a resposta de bate-pronto foi “água de coco”. Elas disseram que era a bebida mais gostosa e nutritiva do mundo.
Dois meses depois, Liran viajou ao Brasil e começou a pesquisar a prospecção do mercado americano para a aceitação do produto. Depois de passar vários meses trabalhando com plantações de coco e com os produtores, fazendo conexões e aprendendo a política de produção no Brasil, a Vita Coco nasceu. Michael começou com o negócio em Nova Iorque. Não demorou muito e, apenas dois anos depois, a marca Vita Coco estava consolidada, com grande aceitação no público norte-americano, sendo uma das bebidas que criou o estilo de vida de uma marca com enorme aceitação e fidelidade do seu público.
Assinar:
Postagens (Atom)
.
.
.
Atenção...
ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.
Arquivo do blog
- ► 2011 (288)
- ▼ 2010 (463)