.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aleluia....Rodrigo Faro Encarnou Madonna...





Ontem dia 14/9, aconteceu a gravação do programa O Melhor do Brasil com o apresentador Rodrigo Faro encarnando Madonna.


Estavam lá Alguns dos fãs do site estilo Madonna que ganharam a promoção para o evento

“Já fizemos Lady Gaga e muitos outros. Hoje, vamos ter a professora de todas elas aqui no O Melhor do Brasil”, disse o apresentador. Ele se referia a sua encarnação da rainha do pop, Madonna, para o quadro ‘Vai Dar Namoro’.

A dinâmica do quadro é a seguinte: alguns casais que se formam durante o programa, tem a opção de continuar o romance depois de convidarem um ao outro para um encontro mais íntimo. Porém, a coisa pode ficar tão quente já durante o programa que, se os casais se beijarem durante o quadro, o apresentador recebe um ‘Dança, Gatinho, Dança!” e ganha toda uma produção para encarnar o personagem daquele dia.

Quando Rodrigo Faro foi Lady Gaga, ele ganhou destaque internacional e virou até mesmo destaque no Twitter. Com Madonna, ao que parece, não será diferente. O apresentador falou ontem durante a gravação que seria “mais um dia especial e histórico para o programa”. Ele estava muito animado e empolgado e, se preparem fãs da rainha do pop: tanto a produção do programa como o Rodrigo Faro fizeram uma ótima homenagem.

O cuidado com os detalhes, o figurino, a maquiagem e a escolha das músicas. Só revelaram que ele homenageou as 3 décadas de Madonna, com músicas inesquecíveis e marcantes! Foram 3 trocas de maquiagem e de figurino!

Faro também aproveitou para informar: “Madonna tem muitas músicas, clipes… ano que vem iremos fazer novamente Madonna”. O apresentador ensaiou a semana inteira e, para que tudo ficasse perfeito, ensaiou novamente no dia da gravação e fez, ao vivo, 2 gravações para cada apresentação, a exceção de uma delas. Em certo momento, ele pediu para a equipe que iria gravar novamente toda a performance: “enquanto não ficar perfeito, eu não paro de gravar”.

Caprichoso, a performance já estava na beira da perfeição, mas ele fez novamente e ficou ótimo. Profissionalismo e carisma também fazem parte do currículo do apresentador. Mesmo com toda essa produção e troca de figurino, o apresentador manteve o pique e energia e ainda teve tempo para tirar fotos com a equipe e os fãs do Fã Clube Brasileiro Estilo Madonna.


visitam, o fã clube do Rodrigo Faro, o Faro Mania! (http://twitter.com/faromania) e a produção do programa e o próprio apresentador, que faz o que faz com paixão!

O programa vai ao ar dia 25 de Setembro, Sábado, a partir das 17h.

http://www.estilomadonna.com.br/rodrigo-faro-encarnou-madonna-com-estilo
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog