.

sábado, 24 de abril de 2010

Novidade Julymadonna

Toda semana...
3 fotos de Vídeo Capture da Rainha
Começando com Everybody 1982





Vizinhos de Madonna ficam Irritados pelo rompimento do Jardim

superstar pop Madonna enfureceu seus vizinhos em Nova York depois de chamar empreiteiros para plantio de 500 arbustos verdes ao redor de sua casa alastrando para proteger sua privacidade.

A Material Girl teria instalado a adição de folhas em torno de seu novo Bridgehampton, Long Island mansão, mas os moradores estão longe de se impressionar porque os trabalhadores foram perturbar a pacata comunidade rural por alegadamente ser alto, lixo e libertando-se sobre a propriedade de outras pessoas.

Uma fonte disse à revista America's Star "Ninguém se preocupa com os arbustos, mas os trabalhadores são outro assunto! Não é a melhor maneira para que ela se juntasse a vizinhança! "


http://www.absolutemadonna.com/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog