.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Madonna Janta no Restaurante Locanda Locatelli em Londres

A cantora está na Inglaterra, para iniciar o projeto do seu novo filme, como diretora, ‘W.E.’Jovial,
De bom humor, a ponto de brincar com os paparazzies de plantão, referindo-se a eles como ‘enxame de abelhas’, Madonna que acabara de regressar do Maláui, saiu para jantar no último dia 10, Sábado, no restaurante Locanda Locatelli, em Londres.





Brasil: Novo show da Madonna é o terceiro mais vendido

Na semana de estréia o novo show da cantora Madonna, Sticky & Sweet Tour, cuja turnê passou pelo Brasil em 2008, ocupava a 11ª posição de vendas nos charts brasileiros. Como previsto, na sua segunda semana de catalogação, o show subiu 8 posições e ocupa agora o terceiro lugar.

Glee Madonna é destaque no TV Guide


















Esse poderia ser, certamente, o primeiro episódio dos novos que serão apresentados nesta temporada do seriado Glee. No entanto, ‘The Power Of Madonna’ será o segundo inédito a ser exibido – o primeiro vai ao ar amanhã, nos EUA.
Com exibição no próximo dia 20, o episódio que contará com músicas da Madonna e será todo inspirado nesta que é a maior artista das últimas décadas, está sendo muito aguardado tanto pelos fãs da série, como pelos fãs da Madonna e pelo próprio elenco.

Com extrema surpresa, o elenco de Glee é a capa do TV Guide desta semana (importante veículo para os seriados), em que os atores aparecem vestidos de alguns dos ’looks’ mais emblemáticos de Madonna.
Curioso também é o fato de que alguns dos atores não puderam ouvir Madonna na sua infância. Mark Salling informa que “Madonna era considerada a diaba”, em seu lar cristão e muito rigoroso. Mas, na série, todos poderão ver que as músicas e performances também significaram muito para cada um deles. Foi um crescimento mútuo e cada um pode inserir um pouco da sua assinatura nas canções da Madonna.

Esse foi um episódio grandioso de se fazer. Para o diretor da série, foi o mais caro e o mais trabalhoso. Os atores tiveram que ensaiar muito, os detalhes dos figurinos foram revisados a cada momento e as coreografias foram as mais difíceis até o momento. “Falando de Madonna, não dá para tentar ser bom, tem que ser excelente” reafirma o diretor.

Estamos todos aguardando essa estréia!



Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog