.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

E a Rainha deu o ar da Graça!!!

Madonna deixando a Estação Quatro com Jesus, depois de terem jantado (22 de setembro de 2009)Escondendo o rosto com um livro...essa é nova Madonna!!!
















Foto do dia...23/09/09

I Want You vídeo, dirigido por Sebastien Earle.

Ano 1995



Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Madonna no Saturday Night Live?

Poderia ser?
Madonna está fazendo um retorno ao Saturday Night Live?
Os relatórios são de que a rainha do pop será exibido em SNL algum tempo nesta temporada!
Ela está aparentemente preparado para fazer seu retorno após 16 anos e tem palavra que ela provavelmente vai estar realizando. Embora os executivos estão a tentar que ela fizesse tanto.

Foto do dia 22/09/09

Image Hosted by ImageShack.us

Até que enfim vai chegar o DVD S&S Tour no Brasil



Em 2008, gravadora já se preparava para encerrar contrato com a sua estrela maior, no entanto, novos projetos podem ser lançados ainda este ano, sem um contrato fixo
Em conversa com o diretor de Marketing da Warner Brasil, no ano passado, quando ainda estavámos no lançamento do Hard Candy, o ESTILO MADONNA perguntou se a Warner ainda iria continuar a lançar os produtos da cantora Madonna, ao menos, aqui no Brasil. A resposta foi um sonoro “Sim, é possível”. Pouco mais de um ano depois, esse parece ser o fim mais viável para os novos lançamentos da cantora por aqui.
O contrato formal entre gravadora e artista, chega ao fim agora com o lançamento da coletânea ‘Celebration’. Porém, a atual gravadora da Madonna, a Live Nation, não tem um selo de distribuição para esse tipo de mídia comercial e, a projeção, é que alcancem, até meados de 2011, o mercado latino e asiático. Com isso, o DVD Sticky & Sweet Tour, que será lançado em alguns meses, pode ser distribuido por diversos selos diferentes em cada lugar do mundo.
No Brasil, a Warner pode continuar a promover os produtos da artista, de forma independente, com contrato pontual por trabalho. De qualquer forma, os fãs terão, até o final do ano, mais este produto, que virá em formato duplo, com extras e com produção de conteúdo assinado pela Live Nation. Por enquanto, você já sabe o que pedir de Natal e nós, já sabemos o que dar de presente!

Lembrando para quem tem Multishow que vai passar o Show S&S tour

Propaganda abaixo do Show.


Para cortar a fita e inaugurar o novo canal, nada melhor do que a eterna musa do pop. No dia 1 de outubro, às 21h, o Multishow HD estreia com o show inédito da Madonna Sticky & Sweet Tour em Buenos Aires.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog