.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais Fotos ...

Madonna e Lola dirigindo o ensaio e Madonna ainda batendo fotos...show de bola...























http://allaboutmadonna.com/

Canção de Madonna é tema de Novela


A canção “You’ll See” da cantora Madonna é tema da novela global Ti Ti Ti, o remake de 1985, que está no ar atualmente no horário das 19h.

Com versão cantada pela cantora escocesa Susan Boyle, a música representa a década que vem depois da novela original e que antecede o remake da nossa era atual. “You´ll See” interpretada por Susan foi a primeira faixa gravada para o seu álbum de lançamento, ‘I Dreamed A Dream’, que entrou em primeiro lugar das paradas britânicas e foi um dos álbuns mais vendidos de 2009.

Para Susan, regravar a canção de Madonna foi muito especial, pois ela adora a música e a sua melodia. Já a trilha sonora da novela Ti Ti Ti está fazendo sucesso por trazer grandes clássicos da década de 80 com novas releituras.


Taylor Momsen concede entrevista sobre a coleção Material Girl


Taylor Momsen deu uma entrevista ao site “Access Hollywood“, onde ela fala sobre a coleção de Madonna e Lourdes ‘Material Girl’ na qual ela participa e que será lançada em breve:

“Estou empolgada por ser o rosto da Material Girl, isso é ótimo! Primeiro, porque é Madonna e ela é incrível. Foi uma experiência muito boa até agora. Acabamos de filmar a campanha e os vestuários são todos impressionantes.” Disse Taylor. “A Lourdes esteve presente durante todo o dia, ajudou no estilo de filmar e trabalhamos juntas na escolha da roupa. Ela é adorável. Madonna veio um pouco mais tarde. Ela foi totalmente incrível e muito simples.”



Taylor ainda revelou que Madonna tem participado ativamente no estilo das roupas: “Madonna entrou de cabeça intervindo e reposicionando, fez de tudo para deixar os designers das roupas a seu gosto e tudo sob o olhar da Lola.” . “Acho que tenho uma boa relação de trabalho… Eu acho que fui bem. A Madonna e a Lola nem sempre estão de acordo, mas são muito cúmplices.”

“Há um evento para o lançamento e inauguração da ‘Material Girl Collection’ em 3 de agosto na Macy’s e vai ser muito emocionante”, disse Taylor. “É a primeira vez que alguém vai ver a linha. Vai ser ótimo!”




www.estilomadonna.com.br
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog