.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Katy Perry critica Madonna


Katy Perry criticou artistas que usam referências bliblícas para ter um efeito dramático nos palcos e não poupou nem Madonna, segundo informações do jornal "The Sun". A cantora, que é filha de pastores, não gostou de ver Madonna crucificada em seus shows da turnê "Confessions Tour" em 2006.

"Espiritualidade é uma coisa muito importante para mim e não gosto quando as pessoas usam isso levianamente. Eu não entendo como existem artistas que usam isso, como Madonna que se pôs em uma cruz para cantar".

Katy também pediu ao marido Russell Brand para atenuar as piadas com referências biblícas em seus shows. "Ele está tentando diminuir porque sabe que sou muito sensível com esse assunto."






http://www.minsane.com.br/noticias/noticias.html

Madonna curte show de Prince


Madonna vai a show de Prince e encerra “briga” de duas décadas

A cantora Madonna foi uma das celebridades que prestigiou a apresentação de Prince no Madison Square Garden, em Nova York, na última terça-feira (18) e encerrou um desentendimento de duas décadas.

Jimmy Fallon, Donald Trump e Leighton Meester também estavam presentes.

Segundo o site da revista “US Magazine”, Prince fez uma brincadeira amistosa com Madonna sobre os preços dos ingressos de seus shows.

Madonna e Prince se afastaram quando ela disse em uma entrevista que ele não comeu durante um encontro. “Tenho uma teoria sobre pessoas que não comem. Elas me irritam”, disse a cantora.

Os dois, que têm a mesma idade, 52 anos, tiveram um breve “affair” em 1985.

Prince também tinha provocado Madonna. Em 2007, em um show em Londres, comparou seus sucessos aos filhos da cantora.

“Meus hits são mais numerosos que os filhos de Madonna.”


http://www.estilomadonna.com.br/madonna-curte-show-de-prince

Madonna pode estrear em Cannes seu novo filme


Madonna pode apresentar um trecho do seu longa W.E durante o Festival de Cinema de Berlim, disseram os organizadores do evento nesta sexta-feira (21). As informações são da AFP.

“É muito provável que ela venha a Berlim, mas não tem nada a ver com o festival. Tudo o que sabemos é que ela apresentará seu mais recente projeto fora do circuito oficial”, disse um dos responsáveis pelo evento.

Madonna alugou uma sala de cinema para uma sessão privada, que acontecerá em paralelo aos eventos do Festival de Berlim, entre 10 e 20 de fevereiro.

Jornais alemães publicaram que a exibição acontecerá durante a primeira semana do evento. W.E conta a história do amor proibido do Rei da Inglaterra, Edward VIII, com a socialite americana Wallis Simpson, que fez com que o monarca abdicasse do trono em 1936.

O longa deve estrear no 64º Festival de Cannes, em maio e em Junho nos cinemas.


http://www.estilomadonna.com.br/madonna-pode-estrear-em-cannes-seu-novo-filme
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog