.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Madonna aprendeu alguns palavrões em português


A cantora mostrou sua conquista em jantar no fim do ano, segundo jornal.

Parece que
Jesus Luz andou ensinando algumas palavrinhas em português para Madonna. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, no Jornal "O Globo", durante um jantar oferecido por Olavo Monteiro de Carvalho, no final do ano, a cantora soltou um "caralho" bem alto.

Madonna falou a palavrinha após se espantar com algo e divertiu os convidados

Madonna e Sean Penn não jantaram juntos...














Cantora jantava com amigos na quinta-feira, 7. Ator teria passado apenas para cumprimentá-la.

Madonna e Sean Penn: apenas bons amigos.
Ao que tudo indica Madonna e Sean Penn não estão saindo juntos. Segundo a assessora da cantora, Liz Rosenberg, o encontro dos dois em um jantar na quinta-feira, 7, não teve nada de romântico.

Liz explicou que Madonna estava no jantando com amigos no restaurante do hotel St. Regis em Nova York e Sean parou na mesa da cantora para cumprimetá-la: "Sean parou na mesa para dizer oi e ficou apenas dez minutos. Madonna continuo jantando com amigos", explicou.


Mais fotos D&G




Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog