.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Boas Festas...Feliz 2010

Image Hosted by ImageShack.us

Bonecas de Cera...Pelo Mundo...























Madame Tussauds com Madonna
Madame Tussauds em Hong Kong inaugurou a mais recente boneca de cera de Madonna, a Candy Shop - Sticky & Sweet Tour. A inauguração da estátua foi patrocinada pela Warner Music de Hong Kong, Cirque du Soleil e dois grandes hotéis em Hong Kong. Veja outro vídeo na postagem feita
aqui no Only Maddy no dia 19/12. Veja as fotos abaixo que também estão no site Madame Tussauds:







http://www.minsane.com.br/

Madonna apresentação 2010

Esta informação vem do Madonna Fanzine! O rumor está no ar! Madonna estaria preparando uma apresentação ao vivo para o início de 2010!

Madonna deve se apresentar no Grammy ou no Brits, ainda não tem informações concretas, mas falam de um mix nesta apresentação, com Revolver e Into the Groove e também um medley de Everybody e Celebration.

Ainda falam de uma premiação à Madonna, que seria concedido um prêmio especial por sua carreira ainda no topo há 25 anos! Além disso existe também outro rumor, um dueto com Lady Gaga.

Agora resta somente... esperar para ver!



Fonte:www.minsane.com.br

Madonna fala à CNN

Uma entrevista inédita com Madonna foi ao ar hoje de manhã pela CNN para o quadro Big Stars, Big Giving [Grandes Estrelas, Grandes Doações]. Nela, a estrela pop falou sobre seu trabalho no Maláui, sobre adoção e sobre como lida com as críticas. Confira.

CNN:
Madonna passou metade de sua vida sendo provocativa. Mas hoje em dia, nada é mais importante do que seus filhos. Dois deles adotados no Maláui, uma nação africana onde mais de meio milhão de crianças são órfãs devido à AIDS.

Madonna:
Eu adoraria levá-los todos para casa. Se eu pudesse.

CNN:
Mas ela não pode. E pelo fato de ela ser a Madonna, fez um documentário sobre o país.

Madonna:
As pessoas sempre me perguntam porque eu escolhi o Maláui. E eu respondo que não o escolhi, foi ele quem me escolheu.

CNN:
E ela também fundou a Raising Malawi para poder ajudar todas as crianças que ela não pode levar para casa.

Madonna:
Nós encontramos milhares de pessoas doentes, portadoras do HIV e não havia qualquer medicação e aquilo mais parecia um campo da morte. Era impressionante. Por outro lado, as pessoas que eu conheci eram incrivelmente corajosas. É um paradoxo muito confuso.

No momento em que cheguei lá eu pensei comigo mesma, ‘eu preciso salvar estas pessoas’. Mas por outro lado eu pensei, ‘espere, talvez seja o contrário, talvez elas é que precisam me salvar’.

CNN:
Por que você diz isso?

Madonna:
Porque eles te ajudam a apreciar a vida, a apreciar as coisas que você tem.

CNN:
Uma nova forma de apreciar a vida e um novo sentimento de responsabilidade. Seu mais recente projeto, ao custo de 15 milhões de dólares, começou a ser erguido este ano. Raising Malawi Academy For Girls [Escola para Meninas Raising Malawi] abrirá suas portas em 2012.

Madonna:
Nunca foi minha intenção ir ao Maláui para libertar as pessoas e sim para buscar aliados.

CNN:
E ela está investindo muito dinheiro no projeto. Para cada dólar doado, Madonna doará a mesma quantia.

CNN:
Madonna responde sobre qual característica sua é mais marcante.

Madonna:
Como ser humano? Minha habilidade de sobrevivência. Sou como uma barata [risos]. Ninguém consegue se livrar de mim. Isso é bom, você tem de ser uma pessoa incansável.

No momento em que cheguei ao Maláui eu pensei comigo mesma, ‘Preciso salvar estas pessoas’. Mas por outro lado eu pensei, ‘Espere, talvez seja o contrário, talvez elas é que precisam me salvar’.

CNN:
Em 2006, muitas pessoas, tanto no Maláui quanto ao redor do mundo, acusaram-na de usar sua fama e dinheiro para comprar uma adoção. Hoje, aos quatro anos de idade, David chama Madonna de mãe.

Madonna:
Parece que tudo que eu faço passa sempre a impressão de ser polêmico, mesmo quando não há intenção.

CNN:
Isso a magoa?

Madonna:
Não diria que magoa. Até porque eu estou preparada para todo tipo de comentário sobre tudo o que eu disser. E eu sei que muito do que eu digo ou faça choca as pessoas. Mas quando trata-se de adotar uma criança que está morrendo, nunca imagino que isso será um problema e no fim acaba sendo.

CNN:
No entanto Madonna diz que compra a briga se for para garantir que mais uma criança do Maláui tenha a chance de ir para a escola, possa sobreviver.

CNN:
Você em algum momento já sentiu que a carga era pesada demais para carregá-la sozinha? Eu quero dizer, você ajuda uma criança e de repente há outras milhares precisando da mesma ajuda.

Madonna:
Sim, há esses momentos sim. As vezes me pego pensando, ‘meu Deus, não sei se consigo fazer isso’. Mas então você conversa com as pessoas e vê que suas vidas mudaram, que elas estão em melhores condições, isso me ajuda a seguir em frente.

Alina Cho, repórter que entrevistou Madonna, ainda comentou que, fora das câmeras, perguntou à pop star se, após três décadas sob os holofotes ela tinha consciência do tamanho da fama que ela tem e se ela pensa sobre isso.

Madonna:
Tenho consciência disso quando estou sob o tapete vermelho, estou consciente disso quando há um paparazzi esperando por mim do lado de fora da minha casa e estou consciente disso quando tenho uma oportunidade como esta de falar sobre o meu trabalho’.

A repórter concluiu a matéria contando rapidamente sobre como Madonna ficou sabendo da existência do Maláui.

Alina Cho:
‘Há alguns anos uma malauiense, que mais tarde viria a ser, junto com Madonna, uma das fundadoras da Raising Malawi, ligou para a cantora pedindo sua ajuda pois a situação no país era desoladora. Madonna, sem jeito, disse à mulher que sequer sabia onde ficava o Maláui. A mulher desligou o telefone na sua cara. Após esse acontecimento, Madonna pegou um avião e foi para a África fazer um estudo sobre a região e o que ela viu de perto a deixou comovida e ela sabia que tinha de fazer algo.’

Por Michel Kettermann
Publicado em: 23 de dezembro de 2009
www.estilomadonna.com.br

Guy Ritchie: “Madonna é uma atriz perfeitamente boa”

Foi desta forma que o diretor Guy Ritchie, ex-marido de Madonna, definiu a perfomance da ex-esposa como atriz.
Guy Ritchie: “Madonna é uma atriz perfeitamente boa”


Não é de hoje que Madonna é duramente criticada por seus filmes, sendo inclusive ridicularizada por suas atuações.

Mas nem todo mundo pensa da mesma forma e em entrevista ao The Daily Beast o diretor de Sherlock Holmes critica a conduta dos frequentadores das salas de cinema. Segundo Ritchie, ‘as pessoas que vão ao cinema são incapazes de separar o personagem de quem os interpreta’.

E assim, ele comenta sobre a atuação de Madonna. ‘Se você perguntar qual a minha opinião, eu acho que ela é boa como atriz. Ela é perfeitamente boa. Eu só acredito que as pessoas não conseguem desviar a imagem que elas têm dela como cantora ou pessoa’.

O diretor defende ainda o filme Swept Away [Destino Insólito], no qual Madonna foi protagonista e ele diretor, e que foi massacrado pela crítica que o acusou de tratar do assunto de forma irônica.

‘A coisa toda era para ser irônica’, comentou Ritchie. ‘Era sobre um homem que batia na esposa, mas que ao mesmo tempo, agia como ela. Havia todo tipo de ironia. E digo mais, tudo nele era interessante, só que é um tipo de relação entre um homem e uma mulher que não se encaixa nos padrões atuais da sociedade’.



Publicado em: 23 de dezembro de 2009
Fonte:www.estilomadonna.com.br

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog