.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Vazam fotos de supostos figurinos do novo clipe de Madonna

Madonna está prestes a causar um impacto na indústria fonográfica. Isso tudo porque ela promete voltar com tudo musicalmente – parte de seu novo álbum, Rebel Heart, foi muito bem recebido pela crítica – e visualmente.
Na tarde de quarta-feira (14), fotos dos supostos figurinos do clipe de Living For Love  vazaram na web, o que causou muita especulação sobre o vídeo, que será gravado nos próximos dias. Aparentemente, as roupas são deB. Åkerlund, estilista famosa e casada com Jonas Åkerlund, que deve dirigir o projeto.
O fato curioso fica por conta de os dois figurinos fazerem referências a outros momentos da carreira da rainha do pop, como o clipe de Take a Bow (bolero de veludo, usado em 1994) e o corselet da Re-invention Tour (2004)

Grammy
Vale lembrar que Madonna também se prepara para subir ao palco do Grammy Awards, que acontece no dia 8 de fevereiro. A lista de performances, até o momento, conta com Ariana GrandeEd Sheeran e AC/DC.
Rebel Heart, com data de estreia prevista para 10 de março, já tem seis faixas disponíveis, que são: Living For LoveDevil PrayGhosttownUnapologetic Bitch,Illuminati Bitch I’m Madonna, parceria com Nicki Minaj.
http://www.estilomadonna.com.br/vazam-fotos-de-supostos-figurinos-novo-clipe-de-madonna/

Com a finalização do mais recente trabalho, “Rebel Heart” vai para a mesa de masterização e Madonna prepara promo tour para divulgar o álbum e turnê mundial.

O album Rebel Heart da Madonna, depois de ter vazado na internet em dezembro do ano passado, teve que ser revisado pela cantora e por sua equipe as pressas. 6 canções já prontas foram direcionadas pela rainha do pop para que fossem imediatamente lançadas em uma pré-venda do álbum, via iTunes. Decisão mais que precisa, rendeu ao álbum um sólido e forte reconhecimento musical de um bom trabalho a caminho.


Rebel Heart está pronto!

Depois das férias na Suíça, Madonna retornou a Nova Iorque e, já nas primeiras semanas de Janeiro, ela concluiu o álbum. Agora, “Rebel Heart” está com todas as suas 19 canções finalizadas e na mesa do produtor musical Mike Dean, responsável pela masterização do CD. Esse processo, é o que antecede o que chamamos de “queimar o álbum”, é a parte de pós-produção do áudio para ser gerada a versão final e testada em todos os tipos de mídias possíveis, para que as cópias sejam, então, produzidas. Parte desse trabalho já havia sido feita, mas Madonna pediu que uma nova revisão fosse realizada com base na alteração de estratégia de lançamento do álbum.
O engenheiro de mixagem senior Chris Gehringer, que é um dos responsáveis pelos álbuns mais inovadores lançados recentemente,  também está trabalhando nesse processo final, sob a supervisão de Mike Dean. A agenda desta semana dos dois produtores musicais está toda reservada para Madonna, o que deve implicar na finalização do projeto de mixagem.

Promo Tour e turnê mundial

Após o lançamento do álbum, em 10 de Março de 2015, Madonna deve se apresentar em Nova Iorque, Londres e em Paris para uma turnê de divulgação do álbum. Arianne Philipps, já está desenvolvendo os looks para a promo tour. A última vez que Madonna fez tal ação foi com o pocket show para o álbum “Hard Candy” (2008). Madonna também pode ir para Tóquio, mas não há confirmação oficial ainda. Em seguida, é a vez de iniciar os ensaios para a turnê mundial de “Rebel Heart”, que terá início em Julho deste ano, segundo a agência de gerenciamento de turnês da equipe da cantora.
http://www.estilomadonna.com.br/produtor-confirma-que-album-da-madonna-esta-pronto/

"Why aren't we talking about Nigeria? Boko Haram has killed 2000 people in an attack in Northern Nigeria! Barbaric and heartbreaking! We must stop the violence and support Nigerian people! #iamnigeria #revolutionoflove" -Madonna


Put your dance shoes on and visit Madonna’s Youtube channel for brand new Living For Love remixes by Offer Nissim, Dirty Pop, THRILL and Mike Rizzo!!! http://www.youtube.com/madonna The album version of the song had a hot shot debut at #32 on the dance club charts and additional mixes will be announced shortly! In the meantime, make sure to pre-order the new album: http://smarturl.it/RebelHeart #LivingForLove #RebelHeart


"Say a prayer for Malawi! Terrible floods have killed 48 people and destroyed the homes of 23,000! Stay tuned for how to help! #livingforlove" -Madonna


Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog