.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Madonna e seus rumores


Mais rumores surgem e desta vez alguns especulam que a Rainha do Pop estará em Cannes na noite da próxima quarta-feira, e nesta ocasião ela poderá participar de uma homenagem para Elizabeth Taylor, sobre a sua dedicação em prol da amFAR, que realiza pesquisas sobre a AIDS, e esteve presente no festival nos últimos anos.

Em seguida, Madonna poderia fazer uma aparição no programa “The Oprah Winfrey Show” ao vivo ou através de uma mensagem de vídeo no último programa da série de TV que será gravado em Chicago na próxima quinta-feira.

E, finalmente, um vídeo com Madonna e Lady Gaga poderá ser transmitida no último show da temporada de “Saturday Night Live” na NBC.

Estas informações não são oficiais, mas quem sabe… elas podem acontecer!


http://www.estilomadonna.com.br/madonna-e-seus-rumores

Último programa da Oprah Winfrey terá Madonna!




Será no próximo dia 25/maio o tão comentado último programa “The Oprah Winfrey Show”, que contará com uma platéia com mais de 15 mil pessoas e atrações surpresas direto de Chicago.

O rumor é que uma extensa lista de convidados marquem presença, como Madonna, amiga de longa data da apresentadora, além de Beyoncé, Steve Wonder, Alicia Keys, entre outros. Abaixo, a relação ainda não confirmada:

» Madonna
» Stevie Wonder
» Will & Jada Smith
» Beyoncé
» Maya Angelou
» Alicia Keys
» Halle Barry
» 300 Morehouse Graduates
» Dr. Phil
» Dr. Oz
» Rascal Flats
» Dakota Fanning
» Maria Shriver
» Stedman Graham
» Gayle King

O último programa marcará o fim do que tem sido o programa de entrevistas de maior audiência da TV americana das últimas duas décadas. A poderosa apresentadora irá lançar seu próprio canal de TV, com um novo programa de entrevistas.

http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog