.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Madonna na França...

Fotos tiradas de Madonna ontem dia 28/7 na França
Madonna procura de localizações de filmagem, Villefranche sur Mer
















http://www.absolumentmadonna.fr/en/

Madonna já testa bailarinos para próxima turnê
















Madonna pode fazer uma turnê de hip hop


Madonna terminou a turnê Sticky & Sweet há menos de um ano, mas já se prepara para pegar a estrada novamente. De acordo com o jornal Daily Mirror, a cantora já está fazendo testes para um show de hip hop, que deve excursionar por seis meses.
A turnê deve começar no ano que vem, mas ela já fez testes com bailarinos em Londres nesta semana. De acordo uma fonte do jornal, Madonna quer levar ao palco sua raiz nova-iorquina, com um sentimento de hip hop e com muita dança.
Os bailarinos ganharão cerca de 50 mil euros por seis meses de show. O encerramento da turnê deverá ser na O2 Arena, em Londres.



http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI4591264-EI1267,00.html
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog