.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Com visual novo, Madonna recebe fãs na Macy’s












A cantora Madonna está em uma festa exclusiva para fãs da sua coleção ‘Material Girl’ e apresentou um novo corte de cabelo, bem como uma nova coloração. A cantora chegou com a filha Lourdes Maria, o empresário Guy Oseary e a Assessora Liz Rosenberg.

Foi com novo visual que Madonna surpreendeu a mídia local, sendo bem acessível, sorrindo e respondendo aos repórteres presentes que lhe fizeram inúmeras perguntas. Madonna ainda falou com os seus fãs em um saguão reservado. Muitos ficaram histéricos com a presença da pop star.

Cantora aparece com visual mais escuro nos cabelos

Madonna se diz orgulhosa da filha:

“Gosto de pensar que a gente se complementa em várias coisas apesar de discordarmos em outras”, contou a cantora.

“Sim, definitivamente existem desentendimentos, mas tudo funciona no final”, completou Lola de 13 anos.

“Eu não teria usado essa camisa de flanela, mas ficou muito boa nela. Sou uma mãe orgulhosa nesta noite”, dise Madonna se referindo ao visual da filha.


Festa da Macy’s reune parte da família de Madonna.
Ontem (reveja aqui) Madonna esteve presente na festa realizada pela loja Macy’s em parceria com a cantora para a coleção de roupas da Material Girl Collection, assinada também por Lourdes Maria e estrelada pela modelo Taylor Momsen.

Cerca de 375 fãs puderam se juntar a festa juntamente com seu ídolo. No entanto, além das estrelas idealizadoras da campanha, a mamãe Madonna e a filha Lola, Rocco Ritchie, filho da cantora com Guy Ritchie estava na festa juntamente com o corpo de dança de break. Ele mostrou muito estilo. Já para Lourdes, uma surpresa: Carlos Leon, seu pai biológico, compareceu ao evento da filha.

Madonna e filha chegaram com um pouco de atraso. Durante o discurso, Madonna explicou aos fãs presentes que se atrasaram pois foram fazer compras. Uma fã perguntou sobre o colar que ela usava, “que era linda“, e Madonna apontou para a loja Macy’s, dizendo: “Você pode comprar a sua ali!”. Ela apresentou Lourdes Maria como sócia e designer do projeto Material Girl Collection e agradeceu a Taylor Momsen por emprestar o seu lindo corpo para a campanha.

Apesar do coro para que Madonna se jogasse na pista de dança, ela informou que estava com os sapatos errados e que era uma noite para dançar e se divertir! A apresentação dos bailarinos durou cerca de 40 minutos. Os fãs puderam ficar pertinho, em um evento intimista, da sua maior inspiração: Madonna!

(Histeria – Surge Madonna)
“(Oh Meu Deus – fã). Eu gostaria de confessar que antes de vir para cá, nós fomos fazer compras. (Madonna, eu te amo – fã). Eu quero agradecer a todos por terem vindo, isso é muito excitante. Eu estive fora do país nos últimos 3 meses filmando meu filme e quero agradecer a algumas pessoas a Macy’s e Terry… a Macy’s por nos dar a oportunidade de tocar o projeto da linha Material Girl, isso é tão maravilhoso… aos designers, Neo - por nos ajudarem com a visão da linha, ao meu empresário Guy Oseary por me dar apoio com a idéia e a minha filha Lola … Perdão? Você gostou do meu colar de jóias? Ah, ok, você pode ter o seu logo ali… certo. Então, o que estava dizendo, ah, quero agradecer a Taylor, por nos emprestar seu lindo rosto e corpo, ela é a pessoa certa para essa linha, ela tem a essência de uma material girl, que independe de como você pensa, da sua idade, do seu estilo e da maneira como você se expressa e todos os tipos de garotas. Finalmente, quero agradecer a minha incrível filha Lola, quem me inspirou e a quem sou grandiosamente grata e que pude observar seu talento como designer e, calma, não terminei ainda! De todas as coisas que realizei, eu posso dizer que ver a minha filha tornar o seu sonho realidade é o que de mais gratificante eu já tenha presenciado na vida. Obrigado! Finalmente, eu quero dizer que iremos ter uma festinha de dança e que não podemos ter isso sem a dança, certo? … Agora tenho o prazer de introduzir o grupo de danças, divirtam-se…

http://www.estilomadonna.com.br/com-visual-novo-madonna-recebe-fas-na-macys
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog