.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Lourdes Maria no videoclip Celebration...



Foram revelados os remixes que farão parte do maxi single de Celebration. Os produtores escolhidos são: Benny Benassi, Chris Lake, Felguk, Johnny Vicious e certamente Paul Oakenfold. No papel da noiva de Like A Virgin, no videoclip Celebration pasmem … Lourdes Maria Leon! O clã da gravadora Warner Music querendo faturar em cima de Celebration já fala que o segundo single Revolver tem grandes chances de ser lançado em setembro.
Por enquanto estas noticias são apenas expeculações vamos esperar confirmações

Sujou para Madonna...








Ex de Madonna leiloa cartas de amor e mensagens com conteúdo erótico
James Albright tinha um relacionamento com a cantora no início da década de 90


James Albright, que namorou
Madonna no início dos anos 90, está leiloando cartas de amor e mensagens de voz com conteúdo erótico, gravadas em sua secretária eletrônica. Os itens estão sendo oferecidos junto com lembranças de outras celebridades, como um robe de Muhammad Ali e um contrato assinado por Jimi Hendrix, em um leilão online que vai até 5 de agosto.

Duas fitas cassete, com 17 minutos de voz gravados na secretária eletrônica, e que incluem mensagens eróticas gravadas entre 92 e 93, devem alcançar até 40 mil dólares no leilão. Há também um vídeo gravado especialmente pela cantora em um quarto de hotel, em 1993, que é avaliado em cerca de 14 mil dólares. As cartas, que Madonna assina como “Lola Montez” e “Lil Booty" (que pode ser traduzido como "bumbunzinho"), também estão no catálogo

O segredo de Maquiagem de Madonna



Pó de diamante é o segredo da maquiagem de Madonna
Maquiadora da cantora usa mistura de sombra branca e diamantes triturados
Gina Brooke retoca maquiagem de Madonna
A maquiadora Gina Brooke, responsável pela maquiagem de Madonna, usa um segredinho bem caro para deixar a pele da diva irretocável: uma mistura de sombra branca com diamantes triturados. A cada show, ela usa também dois pequenos diamantes colados perto das têmporas.

"O resultado vale a pena. É um brilho nos olhos incrível", diz a maquiadora
.

Foto do Dia...


Madonna Jesus e Lola

Madonna com Jesus e Lourdes, no Palácio Real de Madrid (24 jul. 2009)





















Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog