.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mais Fotos da Rainha no Malawi










Madonna e o Diretor do I Am Because We Are






















Madonna com seus filhos e Nathan Rissman,diretor do documentário I Am Because We Are (Eu Sou Porque Nós Somos) com a cantora Madonna visitam "A Casa de Mchinji Esperança orfanato em Malawi (07 de abril de 2010)



Madonna Levou David para visitar o orfanato onde viveu...
“David passou os primeiros dias de sua vida aqui, estamos encantados em tê-lo de volta. Nós preservamos seu antigo quarto assim como seu berço”. Disse Lucy Chipeta diretora do orfanato. Assim que chegou ao local os órfãos o felicitaram com: ” Bem Vindo David! “, ” Nós te amamos David! “
Era previsto um encontro entre David e seu pai biológico Yohane Banda, porém o mesmo não apareceu. Quando questionada sobre o assunto Lucy desconversou.
Isso não pareceu abalar David que ficou brincando com as crianças do orfanato e sua irmã Mercy enquanto Madonna conversava com os diretores do orfanato. A Estrela , de 51 anos de idade, e o seu pessoal da equipe efetuaram uma visita à “Casa de Esperança” , situada próximo de uma montanha em Mchinji, 120 Km da capital Lilongwe, para manter uma ” relação emocional” com os lugares, explicou Lucy Chipeta.
A imprensa não teve acesso a eles de forma próxima para preservar o espaço de David Banda. Esse foi um pedido da Madonna especialmente atendido.


www.estilomadonna.com.br e www.allaboutmadonna.com

Madonna lança pedra fundamental de escola no Malaui































Madonna colocou a mão na massa e participou da cerimônia que marcou o início das obras da construção de uma escola para meninas, que ela financiou no Malauí. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, a cantora colocou cimento na terra e, em seguida, o primeiro tijolo no local em que funcionará o centro de ensino “Raising Malawi Academy for Girls”.

No site oficial da instituição “Raising Malawi”, a cantora falou sobre os projetos sociais que tem desenvolvido no país. “É com enorme alegria que estou aqui novamente para colocar o primeiro tijolo na escola “Raising Malawi Academy for Girls”. Ao educar essas meninas, vamos ajudar a reconstruir a comunidade e levantar esta nação. Nossa escola vai educar, proteger e capacitar 450 jovens que hoje são a esperança do Malauí.”


“Meu sonho sempre foi formar mulheres que possam ajudar a desenvolver o país”, declarou a Madonna durante a cerimônia no povoado de Chinkhota, situado a 16 km de Lilongüe, a capital.

“Meu objetivo é que as crianças malauianas tenham acesso aos estudos”, acrescentou a cantora, que descobriu uma placa com a inscrição “Academia Raising Malawi para meninas”.

“Cresci em um meio pobre com minha mãe, não teve a sorte de receber uma boa educação”, disse Madonna.






www.allaboutmadonna.com

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog