.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Vídeo Traduzido



Madonna bombando em Nova York







Madonna foi flagrada nas ruas de Nova York, no último sábado, 16 abril 2011.

Flagra! Madonna visita Cabala em Nova Iorque














Na tarde de sábado, dia 16, Madonna foi ao centro de Cabala, com seus filhos David e Mercy. Teria sido a sua última visita ao centro cabalistico?


http://www.estilomadonna.com.br/flagra-madonna-visita-cabala-em-nova-iorque

Fim da era “Cabala”? Madonna interessada em “Opus Dei”?

Conforme o site e jornal britânico “Daily Mirror“, Madonna poderia ter abandonado o “Cabala” depois de 15 anos, para entrar na “Opus Dei“, uma organização fechada da Igreja Católica, que ficou famosa com o livro e depois com o filme estrelado por Tom Hanks, “O Código Da Vinci“. O motivo do seu desligamento com a Cabala estaria ligado a crise financeira que enfrenta com a sua ONG, a ‘Raising Malawi’, por causa de um desvio de dinheiro praticado na entidade.

De acordo com o site Madonna teria passado à tarde de sexta-feira em uma reunião com os padres da instituição em Londres, por cerca de 90 minutos. Não se sabe ainda se realmente ela abandonou a Cabala, até o momento não houve nenhuma confirmação sobre esse boato, a única coisa que podemos confirmar seria o interesse dela em estudar as religiões e compreende-las da melhor forma possível.

Uma fonte informou ao “Daily Mirror“:

“Ela está interessada em explorar diferentes religiões. Madonna sempre teve curiosidade pela Opus Dei. No entanto, ela não é membro, totalmente integrado, ela está apenas tendo conversas informais“.

http://www.estilomadonna.com.br/fim-da-era-cabala-madonna-interessada-em-opus-dei
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog