.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vídeo Capture da Semana...Borderline 1984





Organizadores da Parada Gay de SP negam presença de Madonna

Site de fãs da cantora publicou que Madonna viria ao Brasil em junho apenas para participar do encontro.

A cantora Madonna não virá ao Brasil em junho para a Parada Gay de São Paulo, ao contrário do que foi publicado em um site de fãs brasileiros da cantora. A informação é da APOGLBT, Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, entidade que organiza o evento.

"A diretoria da APOGLBT vem esclarecer que não contatou nem foi acionada por representantes de Lady Gaga ou Madonna", explica uma nota oficial.

Saiba o que é cabala, praticada por Madonna e outros famosos














Entenda o que é essa prática que vem conquistando cada vez mais adeptos no mundo inteiro

Madonna, Demi Moore, Gwyneth Paltrow... Com cada vez mais famosos aderindo à prática, a cabala virou o assunto da vez. Mas do que se trata afinal isso que não é doutrina nem religião mas que vem conquistando cada vez mais adeptos? "É uma sabedoria espiritual universal que nos ensina leis espirituais que regem a vida", explica Shmuel Lemle, professor do Kabbalah Centre do Rio de Janeiro.

Para esclarecer melhor, ele cita a lei física da gravidade. "Se eu soltar a caneta que está na minha mão, ela vai cair no chão. Da mesma forma existem as leis espirituais de causa e efeito, ação e reação, de que nada acontece por acaso", exemplifica. Segundo a cabala - palavra de origem aramaica cujo significado é 'receber' - tudo o que acontece na vida é fruto de algo que se plantou no passado. E isso inclui vidas anteriores.

"A cabala não pertence a um culto, povo ou religião. Ela ensina a plantar melhores sementes, praticar boas ações, compartilhar, ser tolerante", diz Lemle, esclarecendo que é possível praticar princípios da cabala em ações corriqueiras. "Se uma pessoa me irrita e eu controlo a vontade de xingá-la, já estou fazendo uma boa ação. É o que chamamos de fazer restrição do comportamento reativo", conta Lemle.


Sexta-feira é o dia das orações

Para entender os princípios da cabala, centros no mundo inteiro oferecem cursos. Já a prática tem como dia mais marcante as sextas-feiras - não à toa Madonna freqüentemente é clicada chegando ou saindo de um centro nesses dias. "É o shabbat, um dia universal em que existe uma conexão de energia que vai me ajudar a ser uma pessoa melhor na semana seguinte", explica Lemle. A conexão fica disponível por um período de 25 horas, que vai do pôr-do-sol de sexta-feira ao aparecimento das três primeiras estrelas no sábado.

Segundo Lemle, quem entrar num centro de cabala no shabbat vai encontrar pessoas rezando, com um livro de orações, como em boa parte das religiões. "A pessoa pode ter sua própria religião e ganhar um novo entendimento das coisas. Mas eu acho que quem conhece vira cabalista", diz Lemle, acrescentando que o livre-arbítrio é peça fundamental na cabala.

Como as religiões mais populares, a cabala tem suas datas especiais, muitas coincidentes com as do judaísmo, como o Rosh Hashaná, conhecido como Ano Novo Judaico. "É o primeiro dia da lua nova, no sétimo mês do ano. Está citado na Bíblia, no Antigo Testamento", conta Lemle. Nesta data, segundo a cabala, todas as almas do mundo são julgadas e cabalistas do mundo inteiro se reúnem numa conexão para "adoçar o julgamento", conforme diz Lemle. Ou seja, para pedir perdão.

Lemle também explica que a cabala não tem obrigações e que uma pessoa pode passar anos fazendo cursos sem freqüentar as reuniões de sexta-feira. "Mas antes mesmo de fazer um curso eu recomendo que leiam 'O poder da cabala', de Yehuda Berg. É o melhor livro para ser ter uma idéia do que é a cabala", recomenda.


http://www.ego.com.br/

Mestre de Madonna na Cabala reúne famosos em palestra e vai a programas de TV

Marina Lima e Ellen Jabour estiveram no evento nesta quinta-feira, 6.
Yehuda Berg, um dos mestres de Madonna na Cabala, reuniu famosos nesta quinta-feira, 6. O rabino falou sobre a Kabbalah durante palestra realizada no Hotel Sheraton, na Zona Sul do Rio. A cantora Marina Lima e a modelo Ellen Jabour assistiram à palestra
Ontem dia 11/5 Yehuda estava no programa da Márcia na Band.Eu estava acompanhando a entrevista pela TV,várias vezes foi falado no nome da Madonna e passava imagens dela no fundo no telão.Ele respondeu uma pergunta de uma senhora da Platéia dizendo que Madonna mudou muito depois que entrou na Kabbalah.Que ela é uma pessoa mais feliz agora.



Você pode adicionar no Twiter que ele fez em português
www.twitter.com/yehudaberg.br

Blog:
http://www.poderdacabala.blogspot.com/

Em breve vai ter no site aulas de Cabala ao vivo para todos aompanharem.

Site:
http://portuguese.kabbalah.com/

Comovente Madonna chorou muito ao ver o ex-marido atuar no filme Milk

Madonna disse ter chorado “rios de lágrimas” quando viu seu ex-marido Sean Penn interpretar um homossexual em Milk, porque o filme a lembrou dos amigos gays que perdeu para a AIDS.

Penn ganhou o Oscar por sua interpretação do político Harvey Milk, no filme que conta a história do primeiro gay assumido a ser eleito para um cargo público na Califórnia.

Em entrevista para a nova edição da Interview, Madonna contou:

“Milk é um filme brilhante. Chorei "rios de lágrimas." Mas amei. Ele (Penn) é fantástico... Ele tem fogo em suas calças, com certeza, e uma abelha sob seu boné. Ver Milk foi uma viagem ao passado para mim.”


http://www.ofuxico.com.br/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog