.

sábado, 30 de abril de 2011

Material Girl Collection: Outono/Inverno 2011-2012




dia 25, Kelly Osbourne fez pose nas ruas de Nova Ioque com algumas peças da nova coleção Outono/Inverno 2011-2012 da “Material Girl Collection“. A nova coleção ainda não foi revelada mas já se sabe que estará à venda em setembro deste ano nas lojas Macy’s.

“Trabalhando em mais uma campanha da Material Girl! Foi um dia longo mas muito divertido!”, revelou Kelly O em seu twitter






Linda Kelly:Amamos você


I love You...



http://www.estilomadonna.com.br/

Vende-se: Casa da infância de Madonna está à venda




A lendária casa onde a Madonna e seus 5 irmãos passaram a infância foi quase consumida por dois incêndios, o último aconteceu em 2008. Boa parte das janelas foram destruídas, há buracos, cacos de vidro e entulho queimado espalhado pelo chão.

A casa tem dois andares, 4 quartos, 2 banheiros, uma área de 2.639 m² e se localiza em Rochester Hills, Michigan. Boa parte dela foi destuída e aparentemente não foi reconstruída após o último incêndio. Conforme o site ibtimes/Realty & Investiments está sendo vendida por apenas Us$ 48.600.




http://www.estilomadonna.com.br/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog